Família

Ex-marido de mulher que acusa Neymar faz desabafo: “Expuseram meu filho. Está bem difícil”

Estivens Alves contou que o menino não está mais frequentando a escola depois do caso por ser motivo de chacota: "É muito baixo tudo isso"

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

Neymar e o filho, Davi Lucca (Foto: Reprodução/Instagram)

A mulher que acusa o jogador Neymar de estupro tem um filho de 6 anos de idade. O garoto  teve o nome divulgado dentro das trocas de mensagens do atleta com a garota de 26 anos, publicadas em um vídeo por Neymar no Instagram – que foi deletado na madrugada de segunda-feira (3). O pai da criança, Estivens Alves, falou ao jornal Extra sobre a repercussão da exposição do caso na vida da criança e contou que a mulher e o filho saíram de casa,  estão morando em outro local e a criança não está mais frequentando a escola.

“Estamos levando a vida. Expuseram meu filho, o Neymar fez isso, colocou o nome do meu filho lá. Ele não está indo a escola por causa disso, está uma doideira. É muito baixo tudo isso. Está bem difícil. Eu sou uma pessoa centrada, mas isso está me deixando sem cabeça.”

Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV, Estivens falou mais sobre a exposição do nome do filho. “Gera um desconforto muito grande, esse cuidado poderia ter sido tomado em não expor o nome do meu filho. Ele está bem blindado, tenho conversado muito com a mãe dele justamente para saber como ele está. Isso está me restringindo de chegar a ele [já que eles estão em um local reservado]. Só converso com ele via FaceTime, ligação. Ele está bem blindado e está sendo bem cuidado por ela, estamos conversando todos os dias.”

O casal ficou junto por 7 anos. Após a separação, ambos mantêm amizade por causa do filho. O pai ficou com o menino quando a mulher viajou para encontrar o jogador. “Temos uma relação em que nos falamos o tempo todo, por conta de alimentação, hospital, escola, passeio. Para que ele consiga estar com a mãe e com o pai o tempo todo. Sobre a relação minha com ela, prefiro não me manifestar. Sim, a criança ficou comigo nesses dias que ela se ausentou. Sempre fazemos esse bem bolado quando um ou outro se ausenta, justamente para que ele não fique com terceiros.”

O pai também revelou que o filho é fã de Neymar e que não está indo à escola por ser motivo de chacota. “Esse é meu maior ponto de desconforto. Estamos falando de um ídolo mundial, todas as crianças do círculo social do meu filho, inclusive meu filho, são fãs dele. Ele já está sendo julgado e motivo de chacota nas redes sociais. Até na escola. Meu filho não é figura pública como o filho de Neymar já é. No nosso círculo social [a exposição] afeta muito o dia a dia dele.”

Leia também:

Neymar é defendido por padrasto de Davi Lucca em polêmica: “É o pai do meu enteado e estou do lado dele”

Vídeo: Davi Lucca leva tombo, mas emociona Neymar com surpresa de Dia dos Pais 

Neymar faz surpresa para o filho e aparece do nada na escola do menino