Ex-marido de Naya Rivera vai morar com cunhada para criar filho da atriz

Ryan, conta com o apoio emocional de Nickayla Rivera desde a perda da atriz, os dois alugaram uma casa na Califórnia, onde vão criar juntos Josey, de 5 anos

Resumo da Notícia

  • Ryan, conta com o apoio emocional da irmã desde a morte da atriz,
  • Os dois alugaram uma casa na Califórnia, onde vão criar juntos Josey, filho de Ryan e Naya
  • O menino foi salvo pela mãe, que o tirou da água antes de desaparecer no Lago Piru

Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera, está morando junto com Nickayla Rivera, irmã da estrela de Glee, após a perda da atriz em julho, que se afogou durante um passeio. Ryan, conta com o apoio emocional da irmã desde a morte da atriz, os dois alugaram uma casa na Califórnia, onde vão criar juntos Josey, de 5 anos – o menino foi salvo pela mãe, que o tirou da água antes de desaparecer no Lago Piru.

-Publicidade-
Irmã de Naya prestou homenagens nas redes sociais  (Foto: Reprodução / Instagram)

Tanto Ryan como Nickayla, prestaram homenagens a Naya nas redes sociais após a tragédia, desde então, eles estariam encontrando apoio emocional um no outro. Em 6 de setembro, Nickayla foi vista ajudando Ryan a começar a mudar seus pertences de sua casa anterior em North Hills, no Vale de San Fernando, em L.A., para uma nova casa alugada onde os dois moram a 30 minutos de distância.

De acordo com informações publicadas pelo jornal ‘Daily Mail‘, Ryan e Nickayla aparecem de mãos dadas em lojas de departamento, fazendo compras e organizando a mudança da casa anterior para a nova residência. “Eles estavam brincando e conversando o tempo todo. Eles estão obviamente ajudando a levantar o ânimo um do outro”, disse uma fonte ao jornal.

-Publicidade-
Josey tem apenas 5 anos (Foto: reprodução / Instagram @dorseyryan)

Naya foi dada como desaparecida em 8 de julho depois que Josey foi encontrado à deriva e adormecido em um barco alugado. O corpo sem vida foi encontrado flutuando no lago cinco dias após o desaparecimento da cantora e atriz.

Homenagens

Após o desaparecimento de Naya Rivera, atriz de Glee, após um passeio de barco com o filho, Josey, de quatro anos, no lago Piru, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. Amigos e familiares de Naya Rivera prestaram uma homenagem à atriz de Glee nesta segunda-feira, 13 de julho, após vir a confirmação de que o corpo dela foi encontrado, na Califórnia, Estados Unidos (EUA).

Eles se reuniram na beira do lago, de mãos dadas, para rezar pela arista. Mais cedo, George Rivera, pai de Naya, chegou a nadar desesperado pelo lago em busca do corpo da filha. O ex-marido da vítima, Ryan Dorsey, também foi visto chorando no local, enquanto a mãe da atriz ficava de joelhos com os braços erguidos, numa espécie de súplica.

A atriz começou a atuar aos 4 anos na série ‘The Royal Family’, entre 1991 e 1992. Ela também fez pequenas participações nas séries ‘Um Maluco no Pedaço’, ‘SOS Malibu’ e ‘CIS Miami’. Entre 2009 e 2015, ela interpretou Santanna Lopez, no seriado musical Glee.

-Publicidade-