Ex-marido de Pocah lamenta ter passado o aniversário da filha distante e explica o motivo

MC Roba Cena é pai da menina e no desabafo disse acreditar que a cantora está fazendo isso para se promover no BBB21

Resumo da Notícia

  • Ex-marido de Pocah disse nas redes sociais que ficou indignado que não pode passar o aniversário da filha com a menina
  • MC Roba Cena ainda apontou que a mãe da criança está fazendo isso para se promover no BBB21
  • Não só, mas o pai relatou que vai acionar o conselho tutelar para lidar com a situação

Ex-marido de Pocah, MC Roba Cena, disse que a participante do BBB21 roubou a filha de 5 anos dele. Nas redes sociais o músico acusou a mulher de ter deixado filha com terceiros para se promover no reality show. O pai ainda apontou que a cantora não o deixou passar o aniversário da filha com a menina.

-Publicidade-

“Estou indignado”, começa ele. “Aniversário da minha filha e sumiram com a minha filha. Para não deixar eu pegar a minha filha”, começa ele. Segundo ele, a cantora teria deixado uma ordem para que a criança não passasse o aniversário com o pai”, aponta.

Ex-marido de Pocah diz que vai acionar conselho tutelar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nervoso, ele continua: “Nem me comunicou, deixou minha filha com terceiros para se promover. Assessoria quer passar que ela é coitadinha, que o pai não é presente, na tentativa de crescer lá dentro (do reality show)”. O cantor ainda comentou que parou a carreira e decidiu começar do zero, frequentando a igreja e tentando passar o máximo de tempo possível com a filha.

“Agora, me proibir de pegar minha filha. Só queria fazer o aniversário dela. Como é que pode um negócio desse?”, pergunta. Ele ainda diz que vai acionar o conselho tutelar, pois já ficou muito tempo calado.