Ex-marido de Wanessa Camargo fala sobre motivos do divórcio e família: “É lamentável ler mentiras”

Marcus Buaiz deu entrevista à revista GQ, onde fala sobre suposições do porque o casal decidiu se separar e falou que Wanessa Camargo é uma das maiores artistas do país

Resumo da Notícia

  • Marcus Buaiz falou pela primeira vez sobre o divórcio da cantora Wanessa Camargo
  • Ele comentou as suposições que vem sendo feitas sobre o motivo da separação
  •  O casal anunciou o término pelas redes sociais no dia 2 de maio

O empresário Marcus Buaiz, ex-marido da cantora Wanessa Camargo, falou sobre o divórcio pela primeira vez. Desde que eles anunciaram a separação, muitas especulações vêm sendo feitas na internet sobre o motivo do término de Wanessa e Marcus.

-Publicidade-

Ele falou em entrevista para revista GQ que lamenta os boatos que estão circulando na internet. “É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business”.

Marcus Buaiz se pronunciou pela primeira vez sobre a separação
Marcus Buaiz se pronunciou pela primeira vez sobre a separação (Foto: reprodução Instagram)

Após o comentário, Buaiz disse sobre Wanessa e sobre a carreira dela. “Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente” finalizou ele.

Sobre a separação

Wanessa Camargo usou as redes sociais na segunda-feira, 2 de maio, para contar para os fãs a decisão de se separar do marido, Marcus Buaiz. Para contar a notícia, ela e Marcus compartilharam uma publicação conjunta nas redes sociais, com uma nota oficial do casal.

“Após 17 anos, com um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, começaram eles, na nota oficial publicada no Instagram.

Wanessa Camargo se separa do marido
Wanessa Camargo se separa do marido (Foto: reprodução Instagram)

O comunicado continua dizendo que a decisão de separação foi dos dois juntos. “Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, explicam.

Logo em seguida, eles falam um pouco sobre como vai ficar a relação com os filhos. Wanessa e Marcus são pais de José Marcus e João Francisco. “Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos todo espaço e privacidade neste momento”, finaliza a publicação.