Ex-marido de Wanessa Camargo não participa da festa de aniversário de 8 anos do filho

No último domingo, 19 de junho, Wanessa comemorou o aniversário de 8 anos do filho João Francisco. O pai do menino, Marcos Buaiz, não estava presente

Resumo da Notícia

  • Wanessa celebrou o aniversário do filho mais novo
  • O menino fez 8 anos no último domingo, dia 19 de junho
  • Marcos Buaiz, ex-marido de Wanessa e pai da criança, não estava presente

No último domingo, dia 19 de junho, a cantora Wanessa Camargo compartilhou nas redes sociais alguns registros da festa de aniversário do filho mais novo, João Francisco, que completou 8 anos no final de semana.

-Publicidade-
Wanessa Camargo celebrou o aniversário do filho no dia 19 de junho, domingo
Wanessa Camargo celebrou o aniversário do filho no dia 19 de junho, domingo (Foto: Reprodução/ Instagram/ @wanessa)

Além da decoração de futebol, os seguidores de Wanessa notaram algo de diferente nos vídeos compartilhados por ela no Instagram. O ex-marido da cantora e pai de João Francisco, Marcos Buaiz, não estava presente na hora de cantar parabéns. Era possível ver familiares da mãe do aniversariante por perto, como Camila Camargo, Igor Camargo e também a tia Luciele Di Camargo.

Wanessa Camargo também fez homenagem ao filho em rede social (Foto: Reprodução/ Instagram/ @wanessa)

Segundo informações da Quem, Marcus foi curtir o show Fevereiros, de Maria Bethânia, no Vivo Rio, na Zona Sul carioca, na noite deste sábado, 18 de junho. Desde que se separou de Wanessa, o empresário não tinha aparecido na noite e é muito discreto em relação a sua vida pessoal.

Marcus Buaiz se pronunciou pela primeira vez sobre a separação
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinam divórcio e decisão da guarda é tomada (Foto: reprodução Instagram)

O pai da criança publicou no Instagram uma homenagem ao filho: “Hoje é o dia desse cara tão especial que é o meu filho João Francisco. Ele veio ao mundo para iluminar nossas vidas, nos dando aula de superação e amor. Onde ele chega conquista a todos com seu brilho, seu abraço e sorriso… Meu amado filho, que Deus te abençoe e ilumine sempre. Desejo tudo de melhor em sua vida: saúde e alegria. Eu te amo muito”.

Wanessa e Marcos anunciaram o fim do casamento de 17 anos em maio, em que eles explicam que a decisão foi tomada de forma pacífica. Além disso, os dois são pais de João Francisco e de José Marcus, de 10 anos.