Ex-Miss Mundo comemora gravidez de gêmeos após sofrer 14 abortos

Rosanna Davidson havia recorrido a uma barriga de aluguel para conseguir ter a primeira filha, Sophia

Resumo da Notícia

  • Rosanna Davidson já sofreu 14 abortos nos últimos anos
  • A modelo recorreu a uma barriga de aluguel para ter a primeira filha
  • A ex-Miss Mundo compartilhou no Instagram que está grávida de gêmeos

A vencedora do Miss Mundo 2003, Rosanna Davidson, de 36 anos, anunciou nas suas redes sociais uma novidade que emocionou muitos fãs que a acompanhavam nos últimos anos. Depois de sofrer 14 abortos, a modelo está grávida de gêmeos! Os meninos devem nascer em novembro e serão o terceiro filho de Rosanna e seu marido, Wes Quirke. O casal recorreu a uma barriga de aluguel no ano passado para realizar o sonho de formar uma família.

-Publicidade-
Rosanna Davidson está grávida de gêmeos após sofrer 14 abortos (Foto: reprodução / Instagram / @rosanna_davison)

“Me disseram que provavelmente eu nunca seria capaz de carregar meu próprio bebê devido a uma suspeita de disfunção do meu sistema imunológico, que vários tratamentos médicos diferentes não conseguiram corrigir. Então, para que isso aconteça naturalmente, e ter gêmeos também por completo acaso, é um sonho se tornando realidade para nós”, escreveu.

A ex-Miss Mundo contou na legenda da foto que o médico que a acompanhava não conseguiu entender como ela havia conseguido engravidar e segurar a gestação por todo esse tempo. “Ele não consegue dar uma explicação médica de como eu estou sustentando essa gravidez e provavelmente vai continuar como um dos mistérios da vida. Nós descobrimos no primeiro mês da quarentena, quando eu estava mais relaxada e aproveitando meu tempo com a família em casa, apesar da tristeza e ansiedade mundo afora. Talvez essa pausa do estresse do dia a dia tenha feito toda a diferença. Nós mal conseguimos acreditar e levou muito tempo para entendermos e contarmos as novidades.”

-Publicidade-
O casal está esperando dois meninos para completar a família (Foto: reprodução / Instagram / @rosanna_davison)

A novidade foi muito celebrada entre os seguidores e os amigos do casal nos comentários. A modelo apareceu exibindo a barriga ao lado do marido e da filha Sophie, de 8 meses. “Os milagres de fertilidade podem levar tempo, mas realmente podem acontecer das maneiras mais inesperadas e mágicas. Como sempre, estou enviando tanto amor para aqueles que ainda estão em sua jornada para ter um bebê. Nunca desista da esperança!”, finalizou Rosanna.

-Publicidade-