Ex-‘N Sync Lance Bass anuncia nome de filho igual integrante do Backstreet Boys

O artista comemorou a chegada de filhos gêmeos, mas gerou polêmica na escolha do nome de uma das crianças

Resumo da Notícia

  • Ex-'N Sync Lance Bass anuncia nome de filho igual Backstreet Boys
  • O artista comemorou a chegada de gêmeos
  • Contudo, gerou polêmica com a escolha do nome de uma das crianças

Viva! O ex-‘N Sync Lance Bass e o marido, Michael Turchin, usaram as redes sociais para contar aos seguidores que se tornaram pais de gêmeos! Por lá, eles ainda geraram polêmica ao revelar o nome das crianças na última quarta-feira, 13 de outubro.

-Publicidade-

“Os bebês dragões chegaram!! Não consigo expressar quanto amor sinto agora. Obrigado por todos pelas mensagens. Significou muito. Agora, como se troca uma fralda??! Ahhhhhhhh!”, brincou Lance, na rede social. Michael também falou sobre a chegada dos filhos na sua conta pessoal.

Lance Bass e Michael Turchin
Lance Bass e Michael Turchin (Foto: Reprodução/ Getty Images)

“Apresentando os membros mais novos da família Turchin-Bass: Violet Betty e Alexander James!!!! Eles são pura perfeição e, sim, isso inclui as dezenas de cocôs com os quais já lidamos. Nossos corações estão cheios!!! Obrigado a todos pelos votos de boa sorte”, escreveu ele.

Nos comentários, os fãs não deixaram passar o fato de que uma das crianças tem o mesmo nome que Alexander James McLean – integrante dos Backstreet Boys, banda “rival” no N Sync. Nos comentários, eles se divertiram.

“Amo que um ‘N Sync batizou seu filho em homenagem a um Backstreet Boy”, comentou uma. “Lance, você fez isso por causa de um amigo chamado AJ?”, brincou outro internauta. “Você tem um backstreet baby boy, @aj_mclean”, ainda escreveu outro fã. Demais!