Ex-noiva de Whindersson Nunes chora ao relembrar do filho: “O primeiro ano é muito difícil”

Em um relato nas redes sociais, Maria Lina contou que o bebê faria um ano no próximo domingo e abriu o jogo sobre como está se sentindo em relação a isso

Resumo da Notícia

  • Ex-noiva de Whindersson Nunes chora ao relembrar do filho
  • Maria Lina contou que o bebê faria um ano neste domingo, 29 de maio
  • Ao falar sobre o assunto, ela abriu o jogo sobre como está se sentindo
  • Ela também contou como pretende passar por esse momento

A influenciadora digital Maria Lina, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, usou as redes sociais na última sexta-feira, 27 de maio, para relembrar um pouco sobre o filho do casal, João Miguel, que não resistiu e acabou falecendo dois dias depois de um parto prematuro.

-Publicidade-

Ao falar sobre o assunto, Maria Lina lembrou que o filho faria um ano no próximo domingo, 29 de maio. A influenciadora, então, decidiu abrir o jogo sobre como se sente em relação a isso e confessou que esse marco é muito difícil, assim como foi no dia que o filho faria 7 dias.

“Eu passei uma semana estressante, mas muita feliz, eu não estava triste pensando nisso, mas hoje eu voltei da academia meio pensativa, pensando em como vai ser, porque quando bate essa data, de um ano, é muito difícil, os sete dias e o primeiro ano é muito difícil, mas sei que os próximos serão mais tranquilos”, começou ela, cotando.

Maria Lina se emociona ao falar do filho
Maria Lina se emociona ao falar do filho (Foto: reprodução Instagram)

Em seguida, ela falou um pouco mais do que pretende fazer e como quer passar essa data. Maria Lina disse que, nesse dia, não quer a presença da família por perto.

“A vida é de altos e baixos, e eu acredito que domingo vai ser um dia difícil, e eu optei por ficar sozinha. Eu vim para Blumenau e minha família não vem para cá, eu quero passar por isso sozinha, sentir isso sozinha, quero que seja um dia só meu e do meu filho”, explicou.

Ela também aproveitou o momento para agradecer todo o apoio que sempre recebe dos fãs. Ela disse que o desabafo era também uma maneira de fazer os seguidores se sentirem mais próximos delas. “Obrigada, de coração”, falou, com lágrimas nos olhos.