Ex-noivo de Naya Rivera faz homenagem de partir o coração

Rapper Big Sean fez uma homenagem para a ex-noiva pelas redes sociais e disse que ‘ainda está chocado’ com a morte da artista

Resumo da Notícia

  • No Instagram Big Sean disse que "ainda está de luto e em choque" sobre o acidente de Naya
  • Depois da primeira parte da homenagem, o rapper aproveitou para falar sobre o relacionamento que tiveram
  • Em 2013, ambos ficaram noivos após 6 meses de namoro e tiveram um término turbulento com 5 meses de noivado
Naya desapareceu no dia 8 de julho, no Lago Piru (Foto: reprodução / Instagram @nayarivera)

Rapper Big Sean, ex-noivo de Naya Rivera, homenageou a atriz neste sábado, 18 de julho, após a trágica morte dela. A família da intérprete de Santana, em Glee, já havia se pronunciado pela 1º vez alguns dias depois do corpo da artista ter sido encontrado.

-Publicidade-

Em carta publicada na web, Sean disse que “ainda está de luto e em choque” sobre o acidente de Naya. “Descanse em paz, Naya”, iniciou a carta. “Deus abençoe sua alma! Obrigado por nos abençoar com o seu talento e sua presença. Você é uma heroína! Não só por ter salvado o seu filho, mas também por conta das barreiras que você quebrou para muitas pessoas com a intenção de fazer com que elas acreditassem em si”, escreveu o rapper.

Homenagem a Naya Rivera (Foto: Reprodução/ Instagram @bigsean)

Depois da primeira parte da homenagem, o rapper aproveitou para falar sobre o relacionamento que tiveram.  “Eu aprecio e fico grato por tudo o que aconteceu entre a gente. Você me tornou mais sábio e uma pessoa melhor. Ainda estou de luto e em choque. Não consigo acreditar que isso é real”, entregou.

-Publicidade-

Em 2013, ambos ficaram noivos após 6 meses de namoro e tiveram um término turbulento com 5 meses de noivado, segundo o TMZ. Naya desapareceu no dia 8 de julho, no Lago Piru, na Califórnia (EUA), durante um passeio de barco com o filho. O corpo da atriz foi encontrado nas águas do local após 5 dias de intensas buscas.

-Publicidade-