Ex-RBD, Dulce Maria abre o jogo sobre conciliar trabalho e maternidade: “Não há tempo de tomar banho”

A cantora é mãe de Maria Paula, de sete meses de vida, fruto do relacionamento com o diretor de cinema Paco Álvarez

Resumo da Notícia

  • Na última quarta-feira (4), a ex-RBD Dulce Maria usou as redes sociais para desabafar sobre a maternidade;
  • A cantora é mãe de Maria Paula, de sete meses de vida;
  • Ela é fruto do relacionamento da famosa com o diretor de cinema Paco Álvarez.

Na última quarta-feira (4), a ex-RBD Dulce Maria usou as redes sociais para desabafar sobre a maternidade. A cantora é mãe de Maria Paula, de sete meses de vida e é fruto do relacionamento da famosa com o diretor de cinema Paco Álvarez.

-Publicidade-

Dulce María contou durante a coletiva de imprensa da série Falsa identidad, que não teve muito tempo para licença-maternidade. Já na gravidez, ela se dedicou às gravações finais do sucesso na Netflix. Dulce contou que a rotina com a filha mudou sua vida.

Dulce Maria sobre maternidade (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Ser mãe e o pós-parto são bastante cansativos, descobrir tudo é bonito, é um milagre. Você já ama, mas ela está conhecendo e se adaptando ao mundo. Estou encontrando meu espaço dentro da maternidade, não há tempo de tomar banho às vezes, mas é muito bonito”, explicou.

No início do ano, ela usou as redes sociais para  desabafar sobre as dificuldades da maternidade real. Para compartilhar o relato, Dulce publicou uma foto sorrindo e sem maquiagem com a filha no colo. Na legenda da publicação ela escreveu: “Foi assim que acordamos… E assim ficamos a noite toda a cada duas ou 3 horas mas eu a amo com todo o meu ser”.

Dulce Maria sobre maternidade (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora disse que mesmo com toda a dificuldade, o sorriso da recém-nascida faz tudo valer a pena. “E quando estou mais cansada ela sorri para mim e isso me derrete e me dá força para dar a ela o melhor de mim mesmo que eu esteja exausta”, concluiu.