Expectativa vs Realidade: mãe mostra resultado hilário do bolo de unicórnio que fez para filha

Lauren deu o melhor de si para fazer o bolo perfeito para a filha, porém o resultado não ficou como o esperado

Resumo da Notícia

  • Uma mãe decidiu fazer um bolo de unicórnio para a filha
  • A sobremesa ficou parecendo um híbrido entre gato e unicórnio
  • Ela decidiu compartilhar o resultado nas redes sociais

Não deu muito certo! Uma mãe repercutiu na internet após mostrar o resultado catastrófico do bolo que fez para a filha. De acordo com ela, a inspiração veio de um bolo de unicórnio, porém a realidade do doce ficou bem diferente da ideia original.

-Publicidade-

Foi através de um relato no Facebook que a habilidade de Lauren foi vista por milhares de pessoas. Antes de colocar a mão na massa, a mulher havia decidido que iria compra o bolo. Entretanto, tanto ela quanto o companheiro vasculharam supermercados e confeitarias, mas não conseguirem encontrar a versão que queriam.

O resultado do bolo não ficou como o esperado
O resultado do bolo não ficou como o esperado (Foto: Reprodução Redes Sociais)

A única sobremesa parecida com o bolo de unicórnio que o casal encontrou infelizmente estava danificada. Já sem esperanças de arranjar um doce pronto, Lauren decidiu comprar a versão despedaçada para se inspirar em uma guloseima especial feita por ela própria em casa.

No desenho original, o bolo conta com glacê branco, uma juba de unicórnio arco-íris, chifre de ouro e cílios. Porém, a culinária da mãe ficou completamente diferente, sendo que para o marido de Lauren, a sobremesa estava se parecendo como “um híbrido entre gato e unicórnio com olhos ligeiramente diferentes e um enorme rosto sorridente no topo”.

Apesar de frustrada com o resultado, a mulher decidiu compartilhar nas redes sociais a mais nova obra de arte doce. “Isso pode fazer você rir. Certamente fez a noite do meu marido!”, escreveu ela com o humor elevado.

“Minha filha insiste que quer um bolo de unicórnio de aniversário. E sendo os pais ingênuos que somos, presumimos que seria fácil encontrá-los e deixamos isso para a noite anterior. Nem é preciso dizer que duas visitas ao supermercado e várias ligações e só encontramos um bolo que caiu da prateleira ao chão. Ela não vai conseguir perceber a diferença, né?”, brincou por fim.

Cerca de 3.000 pessoas curtiram a publicação hilária, e muitos usuários decidiram elogiar à mãe pelo empenho.  “Eu faço bolos para viver e posso garantir que ela vai adorar, porque é lindo e feito com amor”, escreveu um internauta. “Inestimável porque você deu o seu melhor. Este bolo é o que faz de você uma mãe incrível e será a memória que seu filho nunca vai esquecer.” , disse outro. “Prefiro o seu! Tem mais caráter! Muito bem!”, comentou um terceiro.