Expectativa X Realidade: Confeiteira ganha curso após ser criticada na internet por causa de bolo

Maryuris Muños recebeu uma encomenda de um cliente pedindo um bolo do Mickey Mouse, porém por falta de habilidade o doce ficou diferente da foto de inspiração e recebeu muitas críticas online, mas um seguidor resolveu ajudá–la

Resumo da Notícia

  • Maryuris Muños recebeu uma encomenda de um cliente pedindo um bolo do Mickey Mouse
  • Porém por falta de habilidade o doce ficou diferente da foto de inspiração
  • A confeiteira recebeu muitas críticas online, mas um seguidor resolveu ajudá–la

Imagina encomendar um bolo e receber outro totalmente diferente do esperado, algumas pessoas podem levar numa boa o acontecido, porém tem outras que se revoltam e decidem cancelar o confeiteiro pelo trabalho distorcido. Foi o que aconteceu com Maryuris Muños, que vive na Colômbia.

-Publicidade-

A confeiteira recebeu uma encomenda de um bolo inspirado no Mickey Mouse, o cliente até enviou uma foto de inspiração para ela, desejando que ficasse exatamente daquele jeito. Porém, por falta de habilidade a mulher acabou deixando a desejar, pois o bolo ficou um tanto quanto diferente da foto.

O cliente mandou a foto de inspiração do bolo, mas o resultado ficou um pouco diferente
O cliente mandou a foto de inspiração do bolo, mas o resultado ficou um pouco diferente (Foto: Reprodução/Instagram @rafaelcaparroso)

Revoltado pelo resultado final não ser o esperado, o homem recorreu ao TikTok para cancelar a mulher e a criticar. Muitas pessoas foram na onda do cliente, e também disseram não terem gostado nada do trabalho da mulher. “Senhores, 15 de abril de 2022 e pedimos este bolo. Este era o modelo. Olha só […], que bolo horrível”, debochou o homem.

Ao mesmo tempo em que muita gente gastou tempo “cancelando” a mulher, há quem também apareceu para somar. Foi o caso do músico colombiano Rafael Caparroso, que repudiou o episódio de humilhação e decidiu ajudar Maryuris a se profissionalizar na área de gastronomia.

A confeiteira refez o bolo depois, que ficou muito melhor
A confeiteira refez o bolo depois, que ficou muito melhor (Foto: Reprodução/Instagram @rafaelcaparroso)

O músico garantiu uma bolsa de estudos para a colombina em uma escola de culinária para aperfeiçoar seus conhecimentos em confeitaria. Muito grata pela oportunidade recebida, Maryuris aproveitou ao máximo o curso e se preparou para criar uma nova versão do bolo do Mickey Mouse, reconquistando o respeito do público.

Após uma tarde trabalhando na peça, ela apresentou em seu perfil no Instagram o novo bolo, que ficou super caprichado! Surpresos, muitos internautas aproveitaram o post para se desculpar com Maryuris. Ao final, ela se disse muito orgulhosa com o resultado e agradeceu a Rafael por lhe estender a mão quando todos apenas a julgavam. “Maravilhoso é o poder de Deus. Obrigada por me receber em suas instalações com muito amor, com muito carinho. Sou muito grata a você por essa aula que você me deu”, escreveu.