Expectativa x realidade: veja a reação de cada signo com o cancelamento do Natal e Ano Novo

As comemorações de fim de ano serão diferentes em 2020, devido à pandemia. Mesmo que a situação não seja ideal para ninguém, cada um leva a notícia de uma forma

Resumo da Notícia

  • As festas de fim de ano serão diferentes devido à pandemia
  • Cada um reage de um jeito com a mudança nos planos
  • Veja como cada signo reagiria ao cancelamento das festas

O fim de ano provavelmente será diferente em 2020, devido à pandemia de coronavírus. Alguns países ao redor do mundo, inclusive, já fizeram algumas regulamentações de restrição para as tradicionais festas de Natal e Ano Novo, a fim de conter a proliferação desse vírus, que vem nos assustando desde o fim de 2019, quando os primeiros casos surgiram na China.

-Publicidade-
Como cada signo reagiria ao cancelamento das festas (Foto: Getty Images)

Essa possibilidade de passar tais datas tão simbólicas longe da família não parece o cenário ideal para a maioria das pessoas. Mas cada um reage de uma forma com tal necessidade, alguns com um pouco mais de tristeza, outros com certa raiva, desânimo. Essas mudanças nas reações podem, inclusive, estar ligadas aos signos! A astróloga do astrocentro, Yara Vieira, explica um pouco mais sobre como cada signo reagiria caso as festas de fim de ano fossem canceladas, confira:

Áries

As nativas do signo de Áries vão sofrer muito com um fim de ano calmo. Vão ficar sentidas pela monotonia de não poder fazer algo novo e diferente, como em todos os anos. As arianas gostam de bagunça, inovação e diversão. Esse é o motivo da reação delas aos cancelamentos das festas.

-Publicidade-

Touro

A reação das Taurinas com o cancelamento das festas de fim de ano será um tanto quanto desanimada. A nativa sentirá um pouco de tristeza por não poder ficar perto de todos que ama. Contudo, lá no fundo, a verdade é que para uma taurina o fim de ano significa muita comida e isso não precisa mudar, necessariamente. Então, ela investirá na culinária em casa mesmo e se satisfará com isso.

Gêmeos

Para as geminianas, o cancelamento das festas de fim de ano vai parecer o fim do mundo. Uma nativa deste signo está sempre em todos os lugares possíveis festejando, curtindo e conhecendo pessoas novas. Por isso, esse momento de isolamento será muito difícil. No entanto, se olharmos para o outro lado da moeda veremos que esse é um momento de novidade – o que vai fazer ela explorar um pouco um fim do ano em casa.

Câncer

As cancerianas terão um sofrimento bem forte durante este período. Porém, ao contrário dos signos anteriores que sofrem mais por ficar em casa, as nativas de câncer vão sofrer por não poderem se unir ao restante da família e seus entes queridos.

Leão

As leoninas vão sentir falta de uma boa e velha festinha, ainda mais porque elas amam se arrumar e ser notadas em um dia especial. Esse cancelamento vai fazer que elas se destaquem mais nas redes sociais, com vídeos e fotos postadas o tempo inteiro. Porém, vão sentir falta de ser elogiadas pessoalmente.

Virgem

Apesar das virginianas gostarem bastante de um encontro de família bem animado, elas vão ficar aliviadas por não precisarem se preocupar tanto com o fim do ano. Além disso, essas nativas se sentirão muito mais leves sabendo que todos estão seguros e seguindo as regras do distanciamento social. Isso porque é característico de uma virginiana gostar de organização e de seguir as regras. Elas vão se sentir melhor assim.

Os signos determinam a personalidade (Foto: Shutterstock)

Libra

As nativas do signo de Libra vão transitar pelos momentos felizes e pelos tristes ao se deparar com as festas de fim de ano canceladas. Vão sentir falta das festas, das viagens e de toda agitação. Contudo, os sentimentos ruins se amenizam quando elas lembram que todos que amam estão seguros.

Escorpião

As mulheres escorpianas não vão sentir muito pelo cancelamento. Apesar de ter algumas nativas que amam uma festinha, a sua essência de verdade é ficar mais reclusa. Naturalmente, são mais na delas. Vão gostar da ideia de ficar em casa, será aconchegante.

Sagitário

Para as nativas de Sagitário, será um misto de emoções. Elas gostam de muita bagunça, aventura e festas. Mas, a verdade, é que ter a obrigação de ficar vendo amigos e a família no Natal e Ano Novo é um pesadelo. Então, elas vão se sentir livres para viver seu dia de pijaminha e fazer o que bem entenderem no fim do ano.

Capricórnio

As nativas de Capricórnio ficarão aliviadas com o fato de não precisarem gastar muito dinheiro com esses eventos de fim de ano. Seja com presentes para os outros ou com o gasto de realizar uma festa com ceia, bebidas e muito mais. Contudo, elas vão sentir falta daqueles que amam. Não gostam de ficar sozinhas.

Aquário

As aquarianas são do contra. Quando todo mundo está triste, elas vão ficar contentes falando para todos os ventos que ainda bem que foi cancelado. Vão justificar que amaram a quarentena por acabar com a “forçação” de vida social. Essa será a reação dessas nativas.

Peixes

As piscianas sofrerão bastante com o fato de serem impossibilitadas de estar com todos que amam. Afinal, elas são puro sentimento. Pode ser que esse momento seja bem difícil de digerir, porque é uma fase que ela amava tanto e agora será tudo diferente. Contudo, ainda vão ter esperança que 2021 tudo passará.

-Publicidade-