Explosão em posto de gasolina na Rússia assusta famílias e vídeo mostra momento exato

O acidente que aconteceu em Volgogrado, uma das principais cidades do país, deixou pelo menos 13 feridos e ainda não teve a causa identificada pelas autoridades

Resumo da Notícia

  • A explosão aconteceu após o incêndio em um posto de gasolina
  • 13 pessoas ficaram feridas
  • Ainda não se sabe a causa do acidente
  • O vídeo do momento exato viralizou na internet

Na segunda-feira, 10 de agosto, um posto de combustível em Volgogrado, antiga Stalingrado, explodiu na Rússia. O acidente deixou pelo menos 13 feridos, de acordo com a Época, e até o momento não se sabe informações sobre a causa ou mortes. Há uma semana, a explosão em Beirute, no Líbano, deixou a população fragilizada com 150 mortos e 5 mil feridos.

-Publicidade-
O acidente deixou 13 feridos (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

Em um vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver uma grande bola de fogo no céu há quilômetros do local onde o acidente aconteceu. Moradores informaram ainda que com a explosão, a janela das casas de diversas famílias foi quebrada. Volgrado é uma das principais cidades russas, com cerca de um milhão de habitantes.

De acordo com a imprensa local, o incêndio, que já acontecia no posto, não teve uma causa clara. No acidente, ele atingiu um tanque de gás, provocando a explosão. Entre os feridos estão bombeiros, sendo que um deles teve pelo menos 50% do corpo queimado tentando apagar o fogo. Aproximadamente 10 pessoas foram encaminhadas ao hospital e uma delas apresentava estado crítico.

-Publicidade-

Assista ao vídeo:

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!