Exposição transformará histórias de amor em esculturas por São Paulo; veja como contar a sua

A iniciativa chamada Art of Love 2021 foi tomada pela produtora Artery e contará não só história de casais apaixonados – mas de famílias, amigos, pais de pet e até apaixonados pela vida profissional!

Resumo da Notícia

  • Qual sua forma de amar? É essa reflexão que busca proporcionar a exposição Art of Love 2021, em São Paulo
  • Uma série de esculturas serão espalhadas por toda a cidade contando mais de 50 histórias de amor
  • Os relatos falam, além de casais apaixonados, de famílias, amigos, pais de pet, superações e até mesmo realizações profissionais!
  • A exposição irá para as ruas entre setembro e outubro deste ano

Considere justa toda forma de amor! Pelo amor, é essa mensagem que a exposição Art of Love 2021 passará para seus espectadores paulistanos entre setembro e outubro. A iniciativa promovida pela produtora Artery se responsabilizará por transformar 70 histórias de amor em esculturas localizadas em importantes locais da cidade de São Paulo: Avenida Paulista, Oscar Freire, Faria Lima…

-Publicidade-
As esculturas serão espalhadas por toda São Paulo (Foto: Divulgação/ Art of Love 2021)

E se engana quem pensa estar de fora por não estar apaixonado. Além da vida de casais, os organizadores propõem que sejam contadas vidas de famílias, amigos, superações, pais de pet e até mesmo amores pela profissão! Para Carol Dias, sócia da Artery em conversa com o portal Razões Para Acreditar, são todas as formas do amor que poderão transformar a exposição em um sucesso!

“Nossas perguntas são: há fórmula definida para o amor? Quais nuances ele têm? Do que faz parte esse sentimento colocado à prova durante todo esse tempo de pandemia? Amor ao próximo? Amor a si mesmo? Amor à vida? Amor às minorias? Amor dedicado a pessoas desconhecidas? Amor à Terra que vivemos – o que fazemos por ela, o quanto demonstramos esse amor? Amor aos animais? Amor ao trabalho?”, reflete a organizadora.

Serão 70 corações de quase 2 metros de altura que contarão através da arte as histórias selecionadas. Além deles, a exposição também conta com um QR Code exclusivo de suas exibições – que contará de maneira aprofundada a vida de quem celebrou o amor no evento.

A pandemia nos afastou de quem amamos – por isso a exposição será um acalento aos corações solitários! (Foto: Shutterstock)

“A pandemia nos afastou de quem amamos, instalou a solidão como forma de sobrevivência – principalmente dos mais velhos – e nos deixou na busca incansável para encontrarmos meios de não deixarmos a depressão chegar. Que encontremos saída para esse momento, vivenciando e refletindo sobre cada forma de amor!”, comenta ainda Carol, sobre a importância da iniciativa em tempos pandêmicos.

Quando e como?

A exposição tomará as ruas da capital paulista entre os meses de setembro e outubro de 2021 – e tem o lançamento previsto para acontecer no Hotel Intercontinental. A organização ainda promete reverter o valor das peças leiloadas ao final da exposição em doações para as mais diversas organizações filantrópicas!

As inscrições para contar a sua história de amor vão até o fim de junho! (Foto: Getty Images)

Achou interessante? Você pode se inscrever a contar sua história de amor para a cidade clicando aqui! O prazo limite para o envio dos relatos é até 26 de junho. Não vai perder, né?