“Expulsei minha mãe do meu casamento depois que ela postou fotos do vestido da minha noiva”

Um noivo contou no Reddit, que a mãe dele postou fotos do vestido da noiva, sendo que ela pediu especificamente que ninguém publicasse nada

Resumo da Notícia

  • Um noivo ficou bravo com a mãe
  • Ela postou uma foto do vestido de noiva da nora
  • A nora só descobriu depois da cerimônia
  • O noivo cortou relações com a mãe

Um noivo compartilhou que estava furioso após a mãe dele, que ama postar em redes sociais, publicar fotos do vestido de casamento da noiva no Facebook antes da cerimônia. A noiva já tinha deixado claro que não queria que ninguém visse o vestido antes dela entrar no altar, com a intenção de surpreender o pai e o futuro marido.

-Publicidade-

Apesar de ter deixado esse desejo explícito para todos, a sogra da noiva continuou insistindo para ela postar fotos do vestido nas redes sociais, dizendo que “todo mundo queria que ela fizesse isso”. Mais tarde, enquanto as mães, avós e madrinhas experimentavam os vestidos, as coisas pioraram quando a sogra da noiva insistiu em usar branco.

Em resposta a isso, a noiva decidiu colocar todo mundo com vestidos brancos para acabar com a confusão. No entanto, a verdadeira traição veio na manhã do casamento, quando a mãe do noivo postou uma foto da noiva usando o véu, marcando todos na publicação, inclusive o pai.

O noivo levou a situação ao Reddit, fórum online, e explicou que a foto foi tirada e compartilhada cerca de 30 minutos antes do início do casamento, o que estragou a surpresa. Ele escreveu: “Minha esposa queria surpreender o pai dela e eu, para que a gente visse o vestido só ele a levasse para o altar. Ela até mandou os dois fotógrafos se posicionarem para que eles conseguissem tirar fotos da minha reação. Obviamente, isso era importante para minha esposa.”

Noiva ficou chateada com a postura da madrinha de casamento e deicdiu dar um jeito nas fotos da carimônia
Noivo desabafa sobre dia de casamento: “Expulsei minha mãe” (Foto: Getty Images)

“O pai dela se viu marcado na foto, então, em vez disso, ele viu a filha no Facebook. Minha esposa só descobriu depois da cerimônia por causa dos preparativos de última hora”, contou o noivo. Ele, que utiliza o nome u/WeddingDressBlue no fórum, continuou: “O pai dela se viu marcado na foto, então ele viu a filha no Facebook antes da cerimônia. Minha esposa só descobriu depois da cerimônia por causa dos preparativos de última hora.”

Ele também contou que depois da cerimônia de casamento, ele expulsou a mãe e falou para ela não ir a festa que aconteceria depois. Nisso, alguns outros membros da família dele também foram embora, como a irmã mais nova e o pai dele.

“Meu irmão e eu cobrimos a dança da mãe com o noivo fazendo uma dança improvisada de galinha para aliviar o clima. O DJ foi super incrível e preencheu os espaços com músicas divertidas, então pelo menos a festa não foi uma chatice total.”

O noivo disse que no futuro, ele não tem interesse em continuar qualquer tipo de relacionamento com a mãe, e falou que as ações dela foram mesquinhas e egoístas. O pai dele tentou convencê-lo a deixar a história de lado e falou que isso era apenas “drama típico das mulheres”, mas ele não concordou.

Os usuários do Reddit opinaram: “Seu pai está completamente errado. Sua mãe nem gosta de sua esposa e não tem medo de mostrar isso. Os desrespeitos mesquinhos são completamente aparentes”, enquanto outro falou: “Parabéns para você por defender sua esposa. Não recue sobre isso. Sua mãe tentou sabotar um dos dias mais importantes da vida de sua esposa (e da sua obviamente).