Fabiana Justus compartilha fotos inéditas de viagem com as filhas: “Nosso primeiro carnaval”

A digital influencer é mãe das gêmeas Sienna e Chiara, de 1 ano, frutos do relacionamento com o empresário Bruno D’Ancona. A família está viajando e aproveitando o feriado com as crianças

Resumo da Notícia

  • Fabiana Justus compartilhou fotos do primeiro carnaval das filhas
  • As meninas estavam na praia com a família
  • Fabiana é mãe das gêmeas Sienna e Chiara
  • Ela é casada com Bruno D’Ancona
Fabiana Justus e as filhas Chiara e Sienna. (Foto: Reprodução/Instagram @fabianajustus)
Na última quarta-feira, 26 de fevereiro, Fabiana Justus compartilhou uma foto da família em uma viagem e deixou os fãs babando pelas filhas que completaram 1 ano este mês.
A filha de Roberto Justus é mãe das gêmeas Sienna e Chiara, que nasceram no dia 12 de fevereiro de 2019, frutos do relacionamento com o empresário Bruno D’Ancona.
A digital influencer compartilhou fotos na praia junto com a família nas redes sociais e recebeu muitos elogios.  “Aproveitando as fotinhos na praia pra deixar meu feed bem lindo 😍🌊 Carnaval do jeitinho que eu queria: grudada nos meus amores!”, escreveu na legenda.
Fabiana está na praia com a família (Foto: reprodução/ Instagram @fabianajustus)
Em outra foto ela escreveu: “Nosso primeiro carnaval”, se referindo as meninas que estavam de biquíni andando pela praia. Muitos comentaram que elas estavam lindas e enormes. “Estão crescendo muito rápido!”.
As gêmeas estão passando o primeiro carnaval ao lado da família (Foto: reprodução/ Instagram @fabianajustus)

Aniversário de 1 ano

-Publicidade-

Foi dia de festa para a família de Fabiana Justus! Na terça-feira, 12 de fevereiro, a influencer comemorou o aniversário de 1 ano das filhas gêmeas. No Instagram, a mãe de Sienna e Chiara publicou um texto lindo para homenagear as filhas.

“Sabe quando você sonha com algo, mas nem nos seus melhores sonhos você imaginaria como seria essa realidade? Pois bem, sonhei, sonhei bastante. Torci, rezei, me frustrei, chorei. Tentei, tentei, esperei. Esperei mais um pouco, e o que me dava forças era a minha enorme vontade de ser mãe. Daí Deus veio, com toda sua bondade, e me trouxe 2 menininhas de LUZ, repletas da mais pura bondade e cheias de ternura, para encher meu coração do maior e mais transformador amor. Um amor que eu jamais imaginei que fosse possível existir. E como faz pra entender que esse amor só aumenta, mesmo quando parece que ele não tem mais pra onde crescer? Cada olhar meigo, cada risadinha, cada toque dessas mãozinhas macias e delicadas, cada nova descoberta, transbordam o meu coração, e me fazem a mulher mais feliz do mundo! Todos os dias eu agradeço a Deus, diversas vezes por dia! E mesmo assim isso não é o suficiente. Eu já nem sei mais quem eu era antes de ter conhecido vocês… e nem quero saber! Um ano que passou voando e ao mesmo tempo demorou uma eternidade. Um ano de aprendizados, de conquistas, de amor, tanto amor. SEMPRE JUNTAS! Obrigada Chiara e Sienna, por serem as melhores filhas que eu poderia sonhar em ter. Vou passar a vida inteira retribuindo toda a felicidade que vocês me dão! E obrigada, Bruno D’Ancona, por ser o melhor pai para essas pitucas e marido para mim! Eu AMO MUITO nossa família”, declarou Fabiana na legenda da publicação.
As meninas completaram 1 ano (Foto: Reprodução / Instagram @fabianajustus)
Nos comentários, os seguidores deram os parabéns para as meninas e deixaram muitos elogios para a família. “Que texto lindo e que família linda!”, elogiou uma seguidora. “Suas pitucas são a coisa mais linda desse mundo! Parabéns para as meninas”, disse outra fã. “Parabéns para essas gatinhas!”, comentou outra seguidora.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-