Fabiana Justus é internada em Miami durante as férias

Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, viajou para Miami em roteiro de férias, e foi internada no segundo dia de viagem devido à meningite viral

Resumo da Notícia

  • Filha de Roberto Justus viajou com as filhas gêmeas, Chiara e Sienna, para viagem de férias em Miami
  • Ao chegar nos Estados Unidos, Fabiana Justus precisou ser internada sob suspeita de meningite bacteriana
  • Os médicos descartaram essa possibilidade e identificaram que as dores são resultado de meningite viral

Na tarde do dia 29 de junho, Fabiana Justus, de 35 anos, compartilhou um relato no Instagram pessoal sobre a própria situação de saúde no momento em que chegou aos Estados Unidos, para viagem de férias.

-Publicidade-
Em viagem com as filhas gêmeas, Fabiana Justus é internada devido a meningite viral
Em viagem com as filhas gêmeas, Fabiana Justus é internada devido a meningite viral (Foto: Reprodução/Instagram/@fabianajustus)

Já em Miami, junto das filhas gêmeas, Chiara e Sienna, em viagem em família, Fabiana Justus sentiu a necessidade de procurar um hospital, devido ao fato de ter ficado o primeiro dia na cidade sem conseguir levantar da cama, devido às dores.

Nos stories do Instagram, a filha de Roberto Justus explicou que estava com febre e mal estar durante a semana do dia 20 de junho. Em seguida, completou: “Achei que estava melhorando, e como os exames tinham dado todos negativos, o médico me liberou para viajar. Cheguei aqui em Miami e piorou muito”.

Fabiana Justus compartilhou ainda que chegou a tomar soro, remédios para enjoo e dor de cabeça, e realizou exames para avaliar a possibilidade de uma meningite bacteriana. Segundo o relato, os médicos logo descartaram esse possível diagnóstico e identificaram que, na verdade, se tratava de meningite viral.

A influenciadora digital se demonstrou positiva diante da recuperação: “Devo ir para casa hoje” . O marido, Bruno Levi D’Ancona, não estava na viagem, porém Fabiana Justus garantiu que, devido a situação, ele deve chegar em breve: “Está chegando jajá para cuidar de mim”.