Fabiana Justus faz homenagem especial às filhas gêmeas em aniversário de 2 anos: “Me ensinaram o amor”

A filha de Roberto Justos encantou a web com declaração de amor à Chiara e Sienna no 2º aniversário das bebês

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, Fabiana Justus compartilhou foto em família nas redes sociais
  • Lá ela escreveu homenagem cheia de amor às filhas gêmeas que completam 2 anos hoje!
  • A mãe criou um texto individual para cada uma das meninas e concluiu agradecendo por tudo que elas já a ensinaram

Nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, Fabiana Justus compartilhou foto em família nas redes sociais e escreveu homenagem cheia de amor às filhas gêmeas que completam 2 anos hoje! A mãe escreveu um texto individual para cada uma das meninas e concluiu agradecendo por tudo que elas já a ensinaram.

-Publicidade-

“Feliz 2 anos Chiara, minha menininha sapequinha. Toda vez que vc me olha com esses olhos verdes puxadinhos e abre um sorriso com seus dentinhos separadinhos, eu sorrio imediatamente. Vc, com essa sua maturidade de “5 anos” como vc mesma fala quando pergunto quantos anos vc tem, presta atenção em tudo e todos a sua volta. E do nada solta umas palavras e frases que eu nem consigo acreditar… “mamãe voce é chique!” “I love you… é eu te amo em inglês”… de onde vc tira essas coisas?!”, começou Fabiana.

“Vc me surpreende todos os dias… e me faz rir todos os minutos. A maneira como vc sempre cuida da Nena, sempre se preocupa com ela, me emociona. A maneira que vc corre de bracinhos abertos… Seu jeitinho de contar histórias… A maneira que vc senta no meu colo para que eu leia para você. ‘lê mamãeee, lê!'”, disse ela.

-Publicidade-
Fabiana Justus (Foto: reprodução/ Instagram)

Para Sienna ela escreveu: “Feliz 2 anos Sienna, minha menininha doce! Seu olhar transmite amor. Você é meu bebezão gigante… com um jeitinho todo especial de trocar as letras. Curiosa, pergunta tudo! O que é isso mamãe? O que é isso? E isso? E eu respondo quantas vezes vc perguntar. Porque não existe nada mais fofo que suas perguntinhas. “tá papando mamãe? Tá baiaiando mamãe?” Amo quando vc pega o cobertor e fala que vai fazer “massagem” igual a mamãe. E quando vc fala “tchau, vô pá Maldivas!”.

“Suas manias fofas de sempre querer o copo rosa, não dormir sem o “Totô”, sempre querer o prato laranja. Seu amor por balançar “bem alto mamãe! Bem alto!” Seu talento musical, cantando todas as músicas que “só a Nena pode cantar”. Sua mãozinha fazendo carinho em mim enquanto seco o cabelo da sua irmã. Seus beijinhos do nada… quanto amor vc tem para dar”, continuou a mãe.

Fabiana Justus comemorou o aniversário de 2 anos das filhas (Foto: Reprodução/Instagram/@fabianajustus)

Por fim ela concluiu: “TUDO que vocês fazem me transforma. Me move. Me motiva. Me cativa! Parabéns minhas vidas! Que Deus ilumine, guie e abençoe vocês para todo sempre. E que eu possa estar sempre ao lado de vocês acompanhando suas alegrias e conquistas. Obrigada por me ensinarem o que é o amor mais puro, incondicional e mágico dessa vida. Um amor que é impossível descrever em palavras. Como falo para vocês TODAS as noites, e vcs completam: “Eu AMO vcs, mais que TUDO, amores do meu coração. Obrigada Bu, pela nossa família”.

-Publicidade-