Fabio Assunção comemora aniversário de 1 ano da filha caçula com família reunida em festa especial

Ator Fabio Assunção e Ana Verena prepararam festa com tema do filme ‘Monstros S.A.’ para a filha, Alana Ayó. O ator também reuniu os outros filhos para a comemoração

Resumo da Notícia

  • Fabio Assunção comemorou o primeiro ano de vida da filha caçula, Alana Ayó, fruto do relacionamento com Ana Verena
  • O ator reuniu a família toda para o aniversário da menina
  • A celebração teve como tema o filme Monstros S.A., e Alana surgiu fantasiada como a protagonista da animação

Dia de festa! Fabio Assunção, de 50 anos, comemorou o primeiro ano de vida da filha caçula, Alana Ayó, fruto do relacionamento com Ana Verena.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator reuniu a família toda para o aniversário da menina. Nas fotos publicadas em seu perfil no Instagram, ele aparece ao lado da esposa e dos outros filhos: João, de 19 anos, e Ella Felipa, de 10 anos. Vale lembrar que João e Ella são filhos de Fabio de seus relacionamentos com Priscila Borgonovi e Karina Tavares, respectivamente. A celebração teve como tema o filme Monstros S.A., e Alana surgiu fantasiada como a protagonista da animação, a garotinha Boo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Hoje comemoramos o primeiro aniversário da Alana. Ali com a Verena, cercado de família e amigos que convivem com a gente, olhei meus três filhos e… que jornada!!!! Foi lindo”, escreveu o ator.

(Foto: Reprodução/Instagram)

No dia em que Alana fez aniversário, Fabio fez questão de publicar um texto cheio de carinho e emoção para a filha. “1 ano. Alana é Alegria. Mudou tudo de sentido, mudou o sentido das coisas. Anda pela casa toda e, quando no colo, aponta a direção pra gente ir até lá, onde ela quer estar. Te levo filha. Te levo. Eu e sua mãe te levaremos. E a Ella. O João. O Zé. O vento!!! A luz do sol em toda sua pureza. As águas doces. O verde da natureza. O chão de terra. A arte. O conhecimento. Nosso vaso tibetano continuará vibrando infinitamente”, começou o ator.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“As fotos seguem em ordem inversa: começa pela de ontem, passa pela sua primeira papinha e termina com você dentro da mamãe enquanto a gente te esperava e fazia planos. Debatíamos sobre fazer planos!! Pra que? O futuro não existe, afinal. Será? Lá de trás até hoje, já temos um futuro realizado”, finalizou Fabio, relembrando as fases da filha caçula.

(Foto: Reprodução/Instagram)