Fábio Assunção compartilha momentos com os filhos e fala sobre distância da família

Ele vai ficar distante durante uma viagem à trabalho e fez uma reflexão

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 9 de julho, Fábio Assunção compartilhou registros ao lado dos filhos;
  • João Pinto Assunção, Ella Felipa Tavares Assunção e Alana Ayo aparecem nas fotos;
  • Ele vai ficar distante durante uma viagem à trabalho e fez uma reflexão na legenda da publicação.

Nesta sexta-feira, 9 de julho, Fábio Assunção compartilhou registros ao lado dos filhos, João Pinto Assunção, Ella Felipa Tavares Assunção e Alana Ayo. Ele vai ficar distante durante uma viagem à trabalho e fez uma reflexão na legenda da publicação.

-Publicidade-

O pai publicou um carrossel com muitas imagens. Na primeira, ele aparece em um carro, depois mostra o recorte de uma música e segue com algumas imagens dos filhos. Na legenda, Fábio disse que está indo fazer um trabalho no Sul do Brasil.

Fábio Assunção mostra os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Parto com pensamentos recortados, derivando aleatórios. Então sou povoado de lembranças dessa semana e me percebo um. A música preenche todos os espaços com movimentos inimagináveis, tudo se torna arte e com ela vem o inevitável desejo de repartir. Acho que é assim”, declarou ele na legenda.

Fábio Assunção mostra os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Ana Verena publicou no Instagran uma homenagem para a primogênita Alana Ayó, que completou 2 meses na segunda-feira, 28 de junho. No registro, em que carrega a menina no colo, a mãe ainda aproveitou para falar um pouco da ausência do pai de Alana, Fábio Assunção, na comemoração do segundo mêsversário da menina.

“Hoje, vestindo azul, Alana Ayó completa 2 meses”, iniciou a declaração. “Papai não está na foto porque está trabalhando, mas ainda longe, está presente” – comentou ainda. Fábio está viajando a trabalho e, mesmo assim, a mãe não deixou de desejar muita felicidade para a filha, “Desejo para nossa filha um mundo de mais amor, de mais respeito e liberdade, um mundo plural. Que ela possa seguir feliz por qualquer caminho que ela escolher!”, finalizou.