Fábio Assunção exalta esposa e filha em clique juntas: “Amo-as todavia toda vida”

O artista compartilhou nas redes sociais uma foto da atual companheira com Alana, de 6 meses de idade

Resumo da Notícia

  • Fábio Assunção compartilhou um clique da filha pequena com a esposa
  • Ele também é pai de João e Ella Felipa, de relacionamentos anteriores
  • Os seguidores apontaram a semelhança da menina com a mãe

Na última sexta-feira, dia 12 de novembro, Fabio Assunção, de 50 anos de idade, compartilhou uma foto da filha caçula, Alana Ayó, fruto do relacionamento com Ana Verena. Seguidores e colegas de profissão deixaram elogios na publicação.

-Publicidade-

Na foto postada pelo artista, Ana aparece abraçando a filha de 6 meses de idade. “Embora as ame, amo-as todavia toda vida.”, escreveu Fábio na legenda. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Fábio Assunção dedicou uma mensagem para a esposa e filha
Fábio Assunção dedicou uma mensagem para a esposa e filha (Foto: Reprodução Instagram @fabioassuncaooficial)

Os seguidores destacaram nos comentários da publicação a semelhança de Alana com a mãe. “Gente, xerox da mãe”, “Nossaaaaa, a cara da mamis”, escreveram alguns dos 3 milhões de fãs no Instagram. Já outra fã apontou o contrário, ao afirmar que a criança se parece com Fábio:”Nossa , como cresceu! Muito linda!! A carinha do papai”.

No dia 7 de outubro,  o ator compartilhou algumas outras fotos da filha mais nova no Instagram. Na sequência de imagens, ela aparece brincando em Amsterdã, na Holanda, junto de Ana Verena. Na legenda, o ator escreveu: “Pink-se”.

Os seguidores curtiram e comentaram a publicação. “Linda demais!!!”, “Que amor” e “Fofura!!”, disseram. A família está viajando. Alana é a primeira filha do casal, que oficializou a relação em 2020. Além da bebê, Fabio também é pai de João e Ella Felipa, de relacionamentos anteriores.

Alana, filha caçula de Fabio Assunção, apareceu ao lado da mãe, Ana Verena
Alana, filha caçula de Fabio Assunção, apareceu ao lado da mãe, Ana Verena (Foto: reprodução/Instagram/@fabioassuncaooficial)