Fábio Assunção fala da diferença de idade entre filhos após nascimento da caçula: “Outro mundo”

O ator comentou sobre a chegada de Alana durante uma coletiva de imprensa para o lançamento de uma série

Resumo da Notícia

  • Fábio Assunção fala da diferença de idade entre filhos após nascimento da caçula
  • O ator comentou sobre a chegada de Alana durante uma coletiva de imprensa para o lançamento de uma série
  • Alana é fruto do relacionamento do ator com Ana Verena
  • Ela nasceu na terça-feira, 27 de abril
  • Além dela, Fábio também é pai de  João, de 18 anos e Ella Felipa, de 9 anos

Fábio Assunção falou um pouco sobre os primeiros dias de vida da filha durante uma coletiva de imprensa  virtual para o lançamento de Onde Está Meu Coração, nova série da GloboPlay que ele vai participar. Alana veio ao mundo na última terça-feira, 27 de abril, e é fruto do relacionamento do ator com a esposa, Ana Verena.

-Publicidade-

“Está maravilhoso viver isso”, celebrou ele ao falar sobre a chegada da filha. O ator contou, ainda, um pouco da nova rotina com a bebê. “Ela dorme, nós não”, brincou ele, como ressaltado pela Quem. O ator também falou um pouco sobre a diferença de idade entre os filhos. Fábio Assunção é pai de  João, de 18 anos, Ella Felipa, de 9 anos, e Alana, de 3 dias.

Fábio Assunção e Ana Verena comemoraram a chegada da filha na terça-feira (Foto: reprodução Instagram)

“Com ela, teremos um novo mundo. É incrível ter uma filha em 2021. Já vejo nela outras discussões, outras conversas, outro mundo. Ela veio para somar muito. Temos que evoluir. A gente continua nos mesmos erros. Eu estou voando aqui”, disse o pai.

Nascimento de Alana

Fabio Assunção e Ana Verena comemoraram na última terça-feira, 27 de abril,  o nascimento da primeira filha do casal. Fábio Assunção também é pai de João Assunção, de 17 anos, filho com Priscila Borgonovi, e Ella, de 9 anos, do relacionamento antigo com Karina Tavares e a novidade foi anunciada pelo adolescente nas redes sociais. 

Momentos mais tarde, o ator compartilhou diversas imagens do parto e revelou o nome escolhido para a filha: Alana Ayo. Nas legendas, o pai escreveu: “27.abril.2021. 23:41H. Nasceu em Laranjeiras, Rio de Janeiro, Alana Ayọ Pinheiro Gomes Assunção”.

Em seguida, Assunção explicou a origem do nome da filha: “Alana significa, sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayọ imanta o nome com a palavra ‘Alegria’ em Iorubá”. 

“Bem vinda minha filha, estamos no amor. Dra. Vivi, gratidão por trazê-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Nasce na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário”, comemorou o pai. Veja as imagens do parto aqui.