Fábio Assunção faz live ao lado do filho e relembra formatura do jovem: “Bizarro”

O ator conversou com João, de 17 anos, sobre a pandemia e o ano de 2020

Resumo da Notícia

  • Fábio Assunção tirou um tempo do final de semana para fazer uma live com o filho João, de 17 anos
  • No bate-papo, os dois falaram sobre a pandemia e responderam algumas perguntas enviadas pelos amigos e seguidores
  • Pai e filho iniciaram a conversa falando sobre o isolamento social e o ano de 2020

Fábio Assunção tirou um tempo do final de semana para fazer uma live com o filho João, de 17 anos, neste domingo, 6 de dezembro. No bate-papo, os dois falaram sobre a pandemia e responderam algumas perguntas enviadas pelos amigos e seguidores.

-Publicidade-
João tem 17 anos (foto: reprodução / instagram)

Pai e filho iniciaram a conversa falando sobre o isolamento social e o ano de 2020. “Você acabou o Ensino Médio, quer ser ator e teve que ficar em casa, longe dos seus amigos que são amigos desde sempre. Você foi para um lugar de desesperança, tédio ou conseguiu descobrir coisas novas?”, questionou Fábio. “Nunca fiquei perdido. Acho que caí na real quando a minha formatura foi pelo Zoom. Foi bizarro”, respondeu João. “Eu estava lá, presente (risos)”, lembrou o artista.

Fábio e João passaram o último mês juntos (Foto: Reprodução / Instagram @fabioassuncaooficial)

Fábio ainda confessou que era a primeira vez com que fazia uma live com alguém tão íntimo como o filho. Os dois ainda foram surpreendidos por mensagens de Ella Felipa, de 9 anos, filha do ator, que mandou emojis para os dois. “Seria legal uma live comigo, você e sua irmã. Sua irmã não ia deixar a gente falar (risos)”, brincou o pai sobre a fama de tagarela da filha.

Os dois contaram para os seguidores que já fizeram a viagem dos sonhos: acompanhar o Corinthians em uma final. “Já fizemos nossa viagem dos sonhos em 2012. Foi quando viajamos juntos a Tóquio ver o Corinthians ser campeão do mundo”, disse Fábio.

Fabio Assunção anuncia que será pai pela terceira vez

Nesta última quinta-feira, 03 de dezembro, Fabio Assunção, de 49 anos, anunciou durante entrevista à Revista GQ, que será pai pela terceira vez. O ator casou-se em outubro com a advogada Ana Verena Assunção, de 27 anos, e agora, esperam o primeiro filho.

 

(Foto: Reprodução / Instagram @fabioassuncaooficial)

O ano de 2020 foi de muitas conquistas para o ator. Ele adotou um estilo de vida saudável, casou e agora, anunciou que está feliz em ser pai novamente. “Este foi um ano que eu encontrei meu grande amor, Ana Verena, que casei na vida, no civil. Estamos grávidos! Então, ano que vem vai chegar aí um filho, ou uma filha. Meu terceiro, mas o nosso primeiro”, contou.