Fábio Assunção leva filha ao mar pela primeira vez e fotos encantam

O ator é pai de Alana Ayó de apenas 3 meses de vida, fruto do relacionamento com a advogada Ana Verena

Resumo da Notícia

  • Fábio Assunção levou a filha Alana Ayó para conhecer o mar pela primeira vez
  • A menina de 3 meses de vida é fruto do relacionamento dele com Ana Verena
  • As fotos da família encantaram os seguidores

O ator Fábio Assunção mostrou uma foto da filha Alana Ayó, de apenas  3 meses, conhecendo o mar pela primeira vez. A bebê é fruto do relacionamento de Fábio com a advogada e esposa Ana Verena. A outra filha do ator, Ella Felipa, de 9 anos de idade, também estava presente neste momento especial.

-Publicidade-
Fábio Assunção e a família levaram Alana Ayó para ver o mar (Foto: Reprodução/ Instagram/ @fabioassuncaooficial)

Na publicação feita no Instagram, o ator aparece com a filha nos braços, dentro do mar. Na legenda ele contou que é a primeira vez que a bebê faz esse passeio. Fábio registrou: “Primeira ida ao mar! 20/08/2021 com minha mãe, minha irmã e o meu mini irmãozinho”.

Foi a primeira vez que Alana Ayó foi para o mar (Foto: Reprodução/ Instagram/ @fabioassuncaooficial)

Alana Ayó conheceu o mar em uma praia no Rio de Janeiro, onde o ator vive com a família. Nos comentários da publicação,  o filho mais velho de Fábio, João Assunção, de 18 anos, deixou um elogio: “Lindos!”, escreveu. Ana também comentou: “Onde mora o coração”.

Os fãs ficaram admirados com as fotos! Uma internauta disse: “Linda família!”, outra falou: “Família linda! Que Deus abençoe muito vocês!”. Uma seguidora escreveu: “Que lindos! O amor vence tudo! Viva o amor!”.