Fabio Assunção mostra desenho que a filha fez sobre ‘Caso Miguel’: “Tocou profundamente”

O ator publicou a imagem em seu Instagram pessoal e revelou estar muito ‘tocado’ com a iniciativa da menina. Vem ver que lindo a arte que ela fez, que encantou milhares de pessoas!

Resumo da Notícia

  • Fabio Assunção mostra desenho que a filha fez sobre o caso Miguel
  • A menina desenhou o garoto de 5 ano que morreu ao cair do nono anda de um prédio
  • O ator ficou emocionado com a iniciativa e faz linda declaração no Instagram
Fabio Assunção mostra desenho da filha inspirada no caso Miguel (Foto: Reprodução / Instagram @fabioassuncaooficial)

Nesta sexta-feira, 5 de junho, Fabio Assunção compartilhou em suas redes sociais, o desenho que sua filha, Ella Felipa de 9 anos, fez inspirada no caso de Miguel, o menino preto de 5 anos ano de idade, que morreu ao cair do nono andar de um prédio. Ella além de desenhar o garoto, escreveu na folha: “Negros importam”

-Publicidade-

Hoje, minha filha me mandou a foto da arte que pintou. Isso só reafirma que jogamos no mesmo time. Ella, aos 9, está no amor, como sempre esteve e expressando seus sentimentos. Me tocou profundamente”, escreveu Fabio, na legenda da foto. Diversos seguidores e amigos do ator fizeram questão de elogiar a atitude da menina e passar mensagens positivas. “Isso é o reflexo do que você ensinou a ela, linda Ella”, escreveu uma fã.

Veja o desenho abaixo:

-Publicidade-
Desenho feito por sua filha, Ella de 9 anos (Foto: Reprodução/ Instagram @fabioassuncaooficial)

 

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.