Fábio Assunção mostra filha recém-nascida e fãs comentam: “A cara do pai”

O ator publicou no Instagram uma sequência de registros da família curtindo o fim de semana no interior de Minas Gerais. Em uma das primeiras aparições da filha Alana Ayó, de apenas 24 dias, os fãs não deixaram de parabenizar a família

Resumo da Notícia

  • Fábio Assunção publicou uma série de registros com a família se divertindo no interior de Minas Gerais
  • Dentre as fotos e vídeos, o ator publicou fotos da pequena Alana Ayó, de apenas 24 dias
  • Alana é filha de Fábio com Ana Verena

Fábio Assunção publicou no Instagram uma série de registros da família no interior de Minas Gerais – e, dentre eles, uma foto da filha mais recente do ator, Alana Ayó, de apenas 24 dias de vida. Em fotos passeando com a família, a pequena também apareceu ao lado da irmã mais velha, Ella Felipa, de 11 anos. Na legenda do post, o ator declarou, “Uns pedaços desse sábado, vigésimo quarto dia de Alana. Um pouco da gente!”. Para conferir na íntegra, clique aqui!

-Publicidade-

Fãs e amigos da família não deixaram de parabenizar Fábio pela beleza das filhas – e inclusive semelhança com a caçula. “Sempre torci por você! Abraço em toda essa família maravilhosa!”, escreveu um fã, e outra seguidora ainda declarou, “Você merece tudo isso e muito mais! Te admiro muito”. Uma seguidora fez questão de ressaltar, “Essa bebê é a cara do pai! Muito fofa!”.

Fabio Assunção e a esposa, Ana Verena (Foto: Reprodução / Instagram / @fabioassuncaooficial)

Alana Ayó é filha de Fábio com Ana Verena, e nasceu dia 27 de abril de 2021. O ator também é pai de Ella e João Assunção, de 17 anos, que foi o responsável pelo anúncio da gravidez do casal nas redes sociais. Sobre o nascimento de uma caçula com diferença de idade tão maior que a dos irmãos, o ator declarou em recente coletiva de imprensa:

“Está maravilhoso viver isso. Com ela, teremos um novo mundo. É incrível ter uma filha em 2021. Já vejo nela outras discussões, outras conversas, outro mundo. Ela veio para somar muito. Temos que evoluir. A gente continua nos mesmos erros. Eu estou voando aqui”, celebrou.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!