Fábio Assunção mostra foto rara das filhas mais novas e encanta os fãs

O ator é pai de João, Ella Felipa e de Alana Ayó. Os seguidores deixaram lindos elogios para as meninas

Resumo da Notícia

  • Fábio assunção mostrou foto rara das filhas mais novas
  • Ele é pai de João, Ella Felipa e Alana Ayó
  • Os seguidores se encantaram com a foto das meninas

Na sexta-feira, 27 de agosto, Fábio Assunção usou as redes sociais para mostrar aos seguidores uma foto rara de suas duas filhas mais novas: Ella Felipa, de 9 anos de idade, e a pequena Alana Ayó, de apenas 4 meses. A bebê é fruto do relacionamento do ator com a espoa Ana Verena, com quem é casado desde 2020. Fábio também é pai de João Assunção, de 18 anos de idade.

-Publicidade-
Fábio Assunção e Ana Verena são pais de Alana Ayó (Foto: Reprodução/ Instagram/@fabioassuncaooficial)

Em uma publicação feita no Instagram, o pai compartilhou um clique super especial das meninas. Na foto, Ella Felipa aparece segurando a irmã que faz uma cara pra lá de fofa! Na legenda da foto, Fábio escreveu: “A graça do instante. Ella Felipa & Alana Ayó”, e registrou: “Agosto/21. Rio”.

Fábio Assunção mostrou foto rara das filhas (Foto: Reprodução/ Instagram/@fabioassuncaooficial)

Familiares, amigos e fãs de Fábio marcaram presença nos comentários da publicação. A atriz Maria Padilha comentou: “Ella é demais!”, e a atriz Camilla Camargo escreveu: “Lindas!”.

Os seguidores deixaram lindos comentários para as meninas também elogiaram a família de Fábio Assunção. Uma fã comentou: “Que lindas!”, uma internauta disse: “Que família linda”, e outra escreveu: “Que riquezas as suas filhas, Deus as abençoe muito!”.