Fábio Jr celebra casamento de Cleo Pires com homenagem emocionante: “Minha filhota”

Cleo Pires se casou com o empresário Leandro D’Lucca e foi homenageada pelos pais, que participaram da cerimônia de maneira virtual. Fábio Jr aproveitou o momento para se declarar para a filha nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Cleo Pires se casou com o empresário Leandro D'Lucca
  • Fábio Jr aproveitou o momento para fazer uma declaração para a filha
  • O casamento de Cleo e Leandro foi uma cerimônia pequena e intimista

O clima é de festa e muita alegria na família de Cleo Pires! A atriz anunciou hoje nas redes sociais que se casou com o empresário Leandro D’Lucca na última sexta-feira, 9 de julho, em uma cerimônia pequena e intimista – a família dela participou do momento por meio de chamadas de vídeo. Depois de assinar os papéis, Fábio Jr decidiu homenagear a filha.

-Publicidade-

O cantor usou as redes sociais para publicar fotos da filha no momento do casamento dela e escrever uma declaração linda para Cleo. “Sim! Minha Filhota casou! Cleo e Leandro, muita luz nessa trajetória linda de vocês ! Que Deus abençoe, oriente, proteja e ilumine sempre! Sejam ainda mais felizes! Te amo! Amamos vocês muitão”, escreveu.

Em seguida, ele compartilhou um trecho de música para celebrar o casamento da filha. “Abençoa ainda mais o que já estava abençoado; Iluminam cada vez mais o que sempre esteve iluminado! Sempre que estamos juntos todo mundo em volta percebe que a gente espalha, o nosso amor é tanto amor que a gente recebe … Sempre que estamos juntos é tão bom…”.

Fabio Jr comemorou o casamento de Cleo Pires (Foto: Reprodução Instagram @fabiojr)

Cleo Pires abre o jogo sobre maternidade com quase 40 anos

Cleo Pires, de 38 anos, abriu o coração sobre a maternidade. A atriz que está próxima de iniciar um novo ciclo aos 40 anos está preparada para a mudança e, inclusive, diz que vê beleza na idade e no ato de envelhecer. “Eu acho muito sexy. Ainda tenho dois anos pela frente, mas espero gostar ainda mais da minha versão aos 40. O objetivo é buscar ser melhor sempre”, comentou.

Sobre a ideia de ser mãe ela disse: “Eu quero muito ser mãe ainda, mas não deixo que isso se torne uma opressão para mim. Acho que tudo acontece no tempo certo”. Sobre família, em entevista com o GShow, a artista comentou que acha que é uma escolha. “São pessoas que você escolhe sempre amar, acima de tudo. Acolher, ajudar a crescer, sentir que tem apoio e acolhimento delas também”, explicou.