Fábio Jr. comenta participação de Fiuk no BBB21 após festa e Cleo Pires responde

O cantor publicou uma cena do filho cantando “Só Você” no Big Brother Brasil e deixou uma mensagem de carinho

Resumo da Notícia

  • Fábio Jr. se manifestou sobre a participação de Fiuk no Big Brother Brasil
  • O cantor publicou nas redes sociais uma cena do filho cantando um dos hits mais famosos do artista
  • Ele aproveitou para deixar uma mensagem carinhosa

Fábio Jr. se manifestou sobre a participação de Fiuk no Big Brother Brasil nesta quinta-feira, 11 de fevereiro. O cantor publicou nas redes sociais uma cena do filho cantando um dos hits mais famosos do artista, “Só Você”, e aproveitou para deixar uma mensagem carinhosa, que foi comentada por Cleo Pires.

-Publicidade-
Fiuk está no Big Brother Brasil (Foto: Reprodução / Instagram / @fabiojroficial)

No vídeo, o brother tocou violão e soltou a voz enquanto os demais participantes do reality show aproveitavam a festa. “Te amo muitão, filhote!!!”, derreteu-se Fábio na publicação. “Ain, que lindos”, escreveu Cleo, filha mais velha do astro com Glória Pires.

Falando nela, a maternidade do jovem foi um assunto que rendeu confusão entre os brothers da casa e rendeu vários memes aqui fora. Em um dos primeiros dias do programa, Nego Di disse aos outros colegas que Fiuk era filho de Glória, deixando alguns impressionados. No entanto, o músico é filho de outro relacionamento de Fábio Jr.

-Publicidade-

A troca logo virou assunto no Twitter e recebeu uma resposta da própria atriz, que gravou uma paródia de uma música do Black Eyed Peas para contar aos internautas que ela não era mãe de Fiuk.

Para que não haja mais dúvidas, Fiuk é filho de Fábio Jr. com Cristiana Karthalian. Ela inclusive respondeu a brincadeira de Glória e gravou um vídeo no mesmo estilo, pegando o posto de matriarca de volta.

-Publicidade-