Fábio Jr. compartilha foto antiga e semelhança com filho chama atenção: “Fiuk, é você?”

O cantor usou as redes sociais para publicar a lembrança de quando tinha pouco mais de 20 anos

Resumo da Notícia

  • Fábio Jr. compartilha foto antiga e semelhança com o filho chama atenção
  • Os internautas encheram os comentários falando sobre como os dois se parecem
  • Fiuk está atualmente participando do reality show Big Brother Brasil

Fábio Jr. usou as redes sociais na última quinta-feira, 15 de abril, para compartilhar uma foto antiga, de quando tinha pouco mais de 20 anos. “#tbt 20 e poucos anos”, escreveu ele na legenda ao compartilhar a lembrança no Instagram.

-Publicidade-

O que chamou a atenção dos internautas com a foto, no entanto, foi a semelhança entre ele e o filho, Fiuk, atualmente um dos participantes do Big Brother Brasil. “Fiuk é você?”, escreveu uma seguidora ao ver a foto. “Aí que lindo! Aliás sempre lindo! Hj o filhote tá igualzinho a vc! Adoro vcs! Bom poder falar isso para vc”, comentou uma fã. “O Fiuk está diferente!”, brincou uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Fábio Jr. relembra foto antiga e seguidores notam semelhança com Fiuk (Foto: reprodução Instagram)

Fiuk chora no BBB ao ouvir música do pai

Quando Fiuk foi o líder da semana no BBB, além do tema, ele fez alguns pedidos musicais para a noite. Ele disse que gostava muito de rock e, além do estilo de música, ele também pediu que a produção fizesse uma homenagem ao pai, Fábio Jr., tocando uma música dele durante a festa.

Fiuk chora ao ouvir música do pai no BBB21 (Foto: reprodução Globo)

Confinado por mais de um mês, o participante não conseguiu conter as lágrimas ao ouvir Fábio Jr. cantando a música “Pai”. Ao escutar a canção, a saudade bateu forte e Fiuk começou a chorar no meio da festa. Vendo a situação do amigo, Pocah foi até ele para dar um abraço.

Fiuk explicou que se emocionou porque a letra mexia muito com ele, por ser muito pessoal, e cantou alguns versos enquanto deixava as lágrimas rolarem. A música é uma homenagem sobre essa relação tão única entre pai e filho e tocou o coração do participante, que não vê o pai há tanto tempo. Assista a Fábio Jr. cantando a música abaixo: