Fábio Jr testa positivo para covid-19 e cancela show em Curitiba

O cantor Fábio Jr testou positivo para covid-19, segundo uma nota divulgada pela assessoria de imprensa, e ele também precisou cancelar um show em Curitiba para poder cumprir o isolamento

Resumo da Notícia

  • Fábio Jr testou positivo para covid-19, aos 68 anos
  • Uma nota divulgada pela assessoria de imprensa do cantor confirmou o caso
  • O cantor também precisou cancelar um show que faria neste sábado em Curitiba

O cantor Fábio Jr testou positivo para covid-19, aos 68 anos, segundo uma nota divulgada pela assessoria de imprensa, e ele também precisou cancelar um show em Curitiba, que faria neste sábado, para poder cumprir o isolamento corretamente, a nota foi divulgada na noite da última quinta-feira (28).

-Publicidade-

“A Agência Produtora, Granola Talentos e RW7 comunicam que o artista Fábio Jr. acaba de testar positivo para Covid-19. Em virtude disso, o show programado para o dia 30/04, em Curitiba/PR, será adiado. Uma nova data será divulgada em breve e todos os ingressos adquiridos continuam válidos para o respectivo dia”, começava o anúncio.

Fábio Jr testou positivo para covid-19, aos 68 anos
Fábio Jr testou positivo para covid-19, aos 68 anos (Foto: Reprodução/Instagram @fabiojroficial)

“Informamos que Fábio Jr. passa bem e cumprirá isolamento em casa para preservar a si próprio e sua equipe. Agradecemos pela compreensão de todos”, dizia trecho do comunicado oficial. Em dezembro Fábio tomou a dose de reforço da vacina da Covid-19, mas quem roubou a cena mesmo foi a enfermeira que se emocionou ao vacinar o cantor na primeira dose, em abril do ano passado.

“Ai que prazer! Eu tinha que vir hoje na vacina. Tira uma foto de mim aqui. Morram de inveja”, disse a enfermeira, que até dancinha fez após vacinar o cantor. Fábio, que postou uma foto com a caderneta de vacinação, fez questão de agradecer aos profissionais de saúde.