Fábio Jr vai contra membro da própria equipe para atender um fã e viraliza na internet

Após um show em São Caetano do Sul, o cantor desviou do segurança para chegar até um fã, e foi elogiado pelos internautas

Resumo da Notícia

  • A atitude do cantor aconteceu após um show em São Caetano do Sul
  • O show ocorreu na quinta-feira, no dia 28 de julho, mas o vídeo só começou a ganhar visibilidade na internet no sábado, dia 30 de julho
  • Na internet, as pessoas estão celebrando a atitude do cantor

Nesse sábado do dia 30 de julho, Fábio Jr. protagonizou um vídeo que circulou na web e deixou os fãs orgulhosos. Após um show em São Caetano do Sul, que aconteceu na quinta-feira do dia 28 de julho, o artista demonstrou descontentamento com o segurança da equipe, que tentou barrá-lo de atender um fã. Nos bastidores do evento, ele foi até um homem que estava junto da mãe, esperando pelo cantor.

-Publicidade-

O show aconteceu em comemoração ao aniversário de 145 anos de São Caetano do Sul. No vídeo, é possível identificar o artista caminhando em direção a um fã que esperava por ele sentado em uma escada. Nesse momento, um dos seguranças da equipe tentar impedir Fábio Jr. de chegar até o menino. Na mesma hora, o cantor segue andando e balança o braço de forma brusca, para que o segurança não o segurasse.

Fábio Jr. demonstra carinho pelos fãs e se despede com beijos e abraços
Fábio Jr. demonstra carinho pelos fãs e se despede com beijos e abraços (Foto: Reprodução/Twitter/@MidiasSo)

Logo em seguida, a mãe do fã abraça o cantor e os três começam uma conversa. Juliano é o nome do fã que o esperava. Ele é PCD, ou seja, pessoa com deficiência, e Fábio Jr. demonstra atenciosidade ao falar com o jovem. Ainda no vídeo, é possível escutar outros fãs que estavam no entorno gritando para o cantor: “Lindo, maravilhoso”. Ele senta na escada, ao lado de Juliano, e autografa a capa de um disco para o menino.

Nas redes sociais, os internautas estão, desde sábado, enaltecendo a atitude do cantor. “Diferenciado!”, “Quem dera todo artista fosse assim”, “Atitude nobre do Fábio Jr.” foram alguns dos comentários relacionados ao ídolo na internet.

 

 

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.