Fábio Júnior e Cleo Pires demonstram apoio para Fiuk no ‘BBB 21’

O pai do músico, e a irmã, já declararam a torcida para o participante do reality

Resumo da Notícia

  • A lista dos participantes do Big Brother Brasil 21,  Fiuk está entre as celebridades que disputarão o grande prêmio
  • O pai do músico, Fábio Junior, e a irmã, Cleo Pires, já demonstraram apoio para o participante do reality
  • Confira as imagens

Nesta terça-feira, 19 de janeiro, a lista dos participantes do Big Brother Brasil 21,  Fiuk está entre as celebridades que disputarão o grande prêmio de R$ 1.5 milhão e já tem torcida! O pai do músico, Fábio Junior, e a irmã, Cleo Pires, já demonstraram apoio para o participante do reality.

-Publicidade-
Ele participará do BBB21

Em uma série de publicações no Twitter, Cleo Pires desejou boa sorte ao irmão e iniciou mutirão para ajudá-lo a ganhar imunidade na primeira semana de confinamento do BBB 21. “Boa sorte, irmão. To com você”, escreveu a atriz. Em seguida, ela confessou aos fãs. “Eu tô surtando muito”, tuitou.

Já o pai, publicou nos Stories e comentou a publicação do filho.”Vai com tudo filhote!! Tamo junto pra caramba! Te amo muitão!”, escreveu ele no comentário, demosntrando apoio ao filho. Ainda na rede social, o cantor fez questão de compartilhar uma foto com o herdeiro e declarou: “Te amo muitão”.

Confira a aimagem abaixo:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Cleo, não escondeu a euforia ao ver o parente no reality show. “Eu tô surtando muito”.

 

(Foto: Reprodução / Twitter)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Presença confirmada no reality!

O BBB21 já está chegando e a TV Globo já começou a anunciar os participantes dessa próxima edição. Assim como no ano passado, a emissora pretende trazer alguns famosos para a casa, dividindo os participantes entre camarote e pipoca. Nesta terça-feira, 19 de janeiro, a emissora anunciou a presença do Fiuk.

Ele participará do BBB21

O ator e cantor é filho de Fábio Junior e já fez algumas participações na Globo, inclusive na novela A Força do Querer, que está sendo reprisada pela emissora devido às pausas nas gravações ocasionadas pela pandemia do coronavírus. Fiuk fará parte do grupo Camarote, ficando do lado de famosos como Pocah, Karol Conka, Rodolffo, da dupla com Israel, Camila Lucas, entre outros.

Desde que aceitou o convite do programa, Fiuk vem se preparando para a batalha de autoconhecimento que irá travar durante o reality: “Sou muito fechado e muito tímido. Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal. Sou muito ansioso, muito sentimental, extremamente sensível. Aqui fora, seguro a onda, mas sou muito inseguro em alguns momentos. Isso é muito desafiador”, disse o participante.