Fábio Júnior faz homenagem de aniversário para filho caçula e fãs reparam: “Cópia do pai”

Záion é fruto do relacionamento do cantor com a atriz Mari Alexandre. O menino completou 13 anos nessa segunda-feira e recebeu um post nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Fábio Júnior posta foto com filho
  • A publicação foi feita em comemoração aos 13 anos de Záion
  • Mari Alexandre fala sobre distanciamento entre Fábio e Záion
  • A relação entre a mãe de Záion e o cantor não vive bons momentos desde o divórcio do ex-casal em 2010

Fábio Júnior usou as redes sociais nessa segunda-feira, 22 de fevereiro, para dar os parabéns para o filho caçula. Záion completou 13 anos no começo da semana e já apresenta vários traços do pai. Ele é fruto do relacionamento do cantor com Mari Alexandre. “Parabéns, filho. Que Deus continue te abençoando e e iluminando para o melhor caminho sempre. Te amo muitão”, escreveu Fábio Júnior em seu post no Instagram.

-Publicidade-

Nos comentários do post, os internautas deram parabéns para o garoto e comentaram a semelhança entre ele e a mãe. “Carinha da mãe dele”, observou seguidor. “A cara da mamis. Parabéns pro filhão”, escreveu outro. Alguns por outro lado, também acharam ele parecido com o pai. “As mães só carregaram na barriga, pois todos copia do pai”.

A comemoração do aniversário do caçula foi feita na casa da mãe, em São Paulo. Mari falou no ano de 2020 sobre a ausência do Artista na vida do filho e também comentou sobre a relação dela e de Fábio, o ex-marido, não ser tão agradável.

Fábio Júnior homenageia filho caçula nas redes sociais
Fábio Júnior homenageia filho caçula nas redes sociais (foto: reprodução/ Instagram)

Mari Alexandre vem desde 2014 usando as redes sociais para expor o ponto de vista dela pela falta de atenção do ex-marido para o filho, Záion. “Na época em que o papis podia visitar o filho em sua casa e ‘ninguém’ colocava empecilho entre pai e filho de estarem juntos” disse a atriz em um post de 2014, fazendo uma relação com a ausência de Fábio Júnior com o ciúme por parte da atual esposa dele, Fernanda Pascucci.

“Muitas vezes o Zaíon me relatou que tinha vontade que seu pai o visitasse em sua casa, e muitas vezes fez esse pedido ao seu pai. E relatou a falta de privacidade que tem com o seu pai, porque a esposa a atual sempre está ativamente em cima. Seu ciúme doentio impede que o meu filho tenha liberdade e privacidade com o seu pai, e uma convivência saudável” completou Mari Alexandre. A relação entre a mãe de Záion e o cantor não vive bons momentos desde o divórcio do ex-casal em 2010.