Fábio Júnior reúne os filhos para celebrar o Natal e o clima é de amor

O cantor é pai de Cleo, Fiuk, Tainá, Krizia e Záion

A família unida no último domingo (Foto: reprodução/ Instagram)

No último domingo, dia 22 de dezembro, Fábio Júnior apareceu nas redes sociais  com os 5 filhos, Cleo, Fiuk, Tainá, Krizia e Záion, aproveitando o dia, já em clima para as festas natalinas. A filha mais velha do artista, Cleo Pires, postou nos Storys do Instagram vídeos de todos os irmãos e o pai juntos.

-Publicidade-

Mesmo sendo recheada de artistas, é uma família como qualquer outra. Cleo mostrou nas redes sociais que eles fizeram até o amigo secreto antecipado, para celebrar a data do Natal que está cada vez mais próxima. Na foto, a atriz  escreveu: “Nosso Natal antecipado. Amo vocês”.

Cleo é fruto do primeiro relacionamento de Fábio Júnior, com a atriz Gloria Pires. Já Krizia, Tainá e Fiuk, são filhos de Cristiana Kartalian, e por fim, o filho mais novo do cantor foi com da modelo Mari Alexandre. Mesmo tendo mães diferentes, os 5 filhos de Fábio parecem ser bem unidos.

-Publicidade-

Atualmente, Fábio Júnior está casado com a cantora Fernanda Pascucci. E, por enquanto, sem sinais de um próximo filho com a esposa.

Leia também: 

Em carta de Natal, menino pede emprego para o pai: “Não quero mais nada”

Disney em contagem regressiva para o Natal mostra árvore de Natal do Tarzan

Natal: veja o presente ideal para a criança de cada signo

    -Publicidade-