Fábio Porchat conta como salvou sobrinho de afogamento no Dia dos Pais

O humorista descreveu o episódio que aconteceu na piscina da casa do pai, no Rio de Janeiro, no último domingo

Resumo da Notícia

  • Fábio Porchat contou como salvou o sobrinho de um afogamento no último domingo
  • O menino é filho da irmã do humorista, Cristina Porchat
   

Fábio Porchat contou durante o programa Papo de Segunda os perrengues que já passou com os familiares na piscina da casa do pai, no Rio de Janeiro! O humorista falou que no último Dia dos Pais, no domingo, 9 de agosto, viu quando o sobrinho, filho da irmã Cristina, pulou na água e começou a se afogar.

-Publicidade-
Cristina é irmã do humorista (Foto: Reprodução / Instagram / @fabioporchat)

“Eu vi o menino caindo e não tive dúvida: pulei para salvá-lo. porque ele iria se afogar”, contou. Lembrando que algo semelhante já havia acontecido no passado, Fábio disse que já teve que prestar ajuda a irmã, na mesma piscina, quando os dois eram crianças.

“O mais interessante é que já tive que salvar minha irmã, nessa mesma piscina, umas duas vezes quando éramos pequenos. Veja que interessante: salvei duas gerações da mesma maneira. E olhe que nem sei nadar”, brincou o humorista.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-