Fábio Porchat desabafa sobre paternidade: “A ideia de educar me apavora”

O artista revelou que a esposa tem vontade de ser mãe

Resultado de imagem para Fábio Porchat: "É muito difícil educar um filho e isso me apavora"
(Foto: Reprodução)

Fábio Porchat deu uma entrevista à revista QUEM, a qual ele contou um pouco mais sobre a sua profissão, novos projetos, planos futuros e paternidade. O ator foi questionado se ele pensa em aumentar a família e a resposta é surpreendente.

-Publicidade-

“Ainda estou na dúvida. Minha mulher tem vontade de ser mãe. Eu não tenho vontade de ser pai, porque nos dias de hoje é muito difícil educar um filho. E isso me apavora, A gente não sabe mais o que é certo e o que é errado. Na verdade, querer ter um filho não é um sonho que sempre tive”, desabafou.

(Foto: Reprodução)

O ator foi questionado sobre as brincadeiras e como ele se sente por ter que se controlar a todo momento. “Isso não é no humor. É na vida. A gente tem que sempre está de olho para saber se falamos besteiras, seja em forma de piada, de poesia ou de prosódia. Temos sempre que estar atento“, contou.

-Publicidade-

“Não sei se isso é chato. O que eu acredito é que a gente tem que entender o tamanho do barulho. Às vezes, nós damos muito valor para o que duas pessoas causaram na internet. Como se isso fosse um negócio grandioso. Mas hoje em dia podemos falar uma coisa legal, por exemplo  ‘Jesus é um ser legal’, sempre terá uma pessoa que dirá que não sabe se gosta disso. Sempre haverá polêmicas em qualquer assunto. Tudo vira uma tragédia. O que acontece é que escutam 10 pessoas gritando e acham que foi terror. Isso porque a mídia social e a internet são produtos novos para nós e não sabemos lidar. A tragédia de 10 pessoas que falando que não gostaram disso ou daquilo não pode nos apavorar, agora quando 10 mil pessoas fazem barulho, então,  sim, é motivo para se preocupar”, concluiu.

 

Leia também:

Yanna Lavigne mostra Madalena dando oi para as flores no caminho da escola e encanta seguidores

Yanna Lavigne posta foto da família e se declara: “O amor engaja”

Yanna Lavigne grava a filha e alerta: “Cuidado com os vizinhos”

 

 

 

 

-Publicidade-