Fabíola Gadelha planeja continuar trabalhando durante a gravidez: “Pretendo parar só para parir”

A jornalista está gravida de quatro meses de Yarin, fruto do relacionamento com Bruno Amaral.

Resumo da Notícia

  • A jornalista afirmou que não tem planos de fazer pausas no trabalho
  • Ela está grávida do terceiro filho
  • Fabíola Gadelha comentou sobre a escolha do nome "diferentão" da caçula

Nesta semana, Fabíola Gadelha, de 41 anos de idade, comentou sobre a relação entre a gravidez de 4 meses de Yarin e a jornada de trabalho. A jornalista é também mãe de dois meninos, Adrian, de 21 anos de idade, e Adriel, de 19.

-Publicidade-

Foi durante entrevista para o jornal NaTelinha que Fabíola afirmou sobre a carreira na Record durante a gestação, e afirmou que irá continuar trabalhando normalmente até o momento que a caçula vier ao mundo. “Pretendo parar só pra parir!”, brincou a mãe de 3.

Em seguida, Fabíola Gadelha afirmou que a mesma decisão foi aplicada nas duas gestações anteriores: “Nas minhas duas gravidezes foi assim, espero que essa também seja igual, que Deus me mantenha saudável pra trabalhar bastante!”.

Fabíola Gadelha grávida do terceiro filho
Publicação de Fabíola Gadelha ao lado de Bruno Amaral anunciando gravidez do terceiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @fabiolagadelhaoficial)

Nome da bebê

Fabíola Gadelha mandou a real após receber críticas no nome “diferentão” que escolheu para a filha. Ela está na terceira gestação ao lado do dentista Bruno Amaral e, pelas redes sociais, chamou a atenção pelo nome que escolherá para a filha: Yarín.

“Yarin é um nome de origem hebraica que significa ‘aquela que entende e ouve’”, explicou ela, no Instagram, com o print de um site que exibe significado de nomes. Um internauta criticou a escolha, e escreveu, “Não tinha outro nome para colocar na sua filha, não?”.

Fabíola Gadelha anuncia gravidez
Fabíola Gadelha está esperando a terceira filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sobre isso, a jornalista mandou a real, “Tinham vários! Mas, como a escolha é minha, não estou preocupada com quem não gostou! Decidi que minha filha carregasse um nome com um significado importante, principalmente para o momento em que vivemos”.

A família vai aumentar!

Na quinta-feira, 30 de setembro, a jornalista e apresentadora Fabíola Gadelha (41), usou as redes sociais para anunciar gravidez do terceiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Bruno Amaral.

“Grávidos e impactados para uma nova história que Deus nos confiou! Esta nave anuncia sua chegada, vem aí a explosão de amor do nosso ninho! Agora que dividi essa alegria com vocês, quero palpites! É arraiozinho ou arraiazinha?”, brincou na publicação, seguido de uma sequência de fotos com a família.

Fabíola Gadelha anunciando gravidez do terceiro filho
Publicação de Fabíola Gadelha anunciando gravidez do terceiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @fabiolagadelhaoficial)

A publicação gerou diversos comentários de fãs e amigos próximos à jornalista, elogiando e parabenizando toda a família. “Parabéns e toda felicidade do mundo vocês merecem”, escreve um seguidor. “Filhos são herança do Senhor”, comentou outro internauta.  Já alguns apostam estar vindo uma menina e outros um menino: “Ihu! Tem uma arraiazinha, parabéns!”, “menina… uma princesa!”, escreveram.