Fabiola Gadelha aparece com filha caçula no colo: “Carrossel de fofurice”

Fabiola aproveitou o dia ensolarado e posou com Yarin no quintal de casa

Resumo da Notícia

  • Depois de comemorar o mesversário da caçula, Fabiola volta encantar os seguidores com Yarin nas redes sociais
  • Aproveitando o dia de céu aberto, a apresentadora surgiu com a bebê no quintal de casa para tirar fotos
  • Yarin teve sua primeira festa há poucos dias com tema da Pequena Sereia, para celebrar seu primeiro mês de vida

Nesta terça feira, 24 de maio, a apresentadora Fabiola Gadelha posou com a filha caçula Yarin, de apenas um mês de vida no quintal aproveitando o dia ensolarado após uma semana de frente fria. “Carrossel de fofurice para essa terça! Pode né gente!”, escreveu ela após receber muitos elogios dos seguidores.

-Publicidade-
Fabiola Gadellha e Yarin. (Foto: Reprodução/Instagram).

A apresentadora que também é mãe de Adrian e Adriel, há poucos dias comemorou o mesversário da Yarin, com tema da Pequena Sereia, com direito a fantasia e bolo decorado, Fabiola escondeu seu amor nas redes sociais ”Primeiro mesversário da nossa princesa Yarin! Um mês de um amor transformador! Obrigada Deus”, disse a mamãe coruja.

Fruto do casamento com Bruno Amaral, Yarin, nasceu no dia 18 de abril com muita celebração nas redes. “Nossa Yarin chegou!!! A felicidade toma conta da família Gadelha Amaral! A princesa nasceu às 12h11, com 3375 kg, medindo 50 cm, super saudável! Muito obrigada por todo carinho e apoio que recebi de vocês! #Deusnocomando #Yarinchegou”, escreveu a apresentadora.

Fabiola Gadellha e Yarin. (Foto: Reprodução/Instagram).