Fabíola Gadelha comemora primeiro mês da filha com festa: “Um amor transformador!”

Fabíola Gadelha usou as redes sociais nesta quarta-feira para compartilhar fotos da comemoração do primeiro mês da filha, Yarin. A garota é fruto do relacionamento da jornalista com Bruno Amaral

Resumo da Notícia

  • Fabíola Gadelha comemora primeiro mês da filha
  • Ela compartilhou o momento nas redes e internautas comentaram sobre a festa
  • O tema escolhido para ocasião foi "A pequena sereia"

A jornalista Fabíola Gadelha compartilhou uma celebração para filha que encantou a internet nesta quarta-feira, 18 de maio. Ela organizou uma festinha em família em comemoração ao primeiro mesversário da filha caçula, Yarin.

-Publicidade-

O tema foi “A pequena sereia” e a bebê estava do lado de um bolo confeccionado para a comemoração, e vestia com uma saia de tule verde, um top imitando conchas da princesa e uma faixa de cabelo.

“Primeiro mesversário da nossa princesa Yarin! Um mês de um amor transformador! Obrigada Deus”, escreveu Fabíola na legenda. Logo os internautas comentaram: “Parabéns Yarin! A cara do papai!”, “A coisa mais linda de sereia!”, “Princesa linda, parabéns”.

Fotos compartilhadas pela jornalista nas redes
Fotos compartilhadas pela jornalista nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram @fabiolagadelha)

Nascimento de Yarin

A jornalista Fabíola Gadelha deixou a materialidade na quarta-feira, 20 de abril. Ela deu à luz ao terceiro filho. A bebê, Yarin, nasceu no último dia 18, no hospital Pro Matre, em São Paulo, em um parto cesárea. A mãe falou que Yarin tem 50 centímetros e pesa 3.375 kilos.

A criança é fruto do relacionamento da jornalista com o dentista, Bruno Amaral. Fabíola também é mãe de Adrian, de 21 anos, e de Adriel, de 19, filhos do antigo casamento dela. Os irmãos também estão muito felizes com a chegada da irmã ao mundo.

A jornalista mostrou o momento em que deixou a maternidade (Foto: Reprodução/ Instagram @fabiolagadelhaoficial)

Não só os filhos, como outros membros da família assistiram o parto em uma sala dentro da maternidade, que tinha uma janela de vidro. A jornalista mostrou na manhã desta quarta-feira, 20 de abril, que estava pronta para deixar a maternidade: “Chegando a hora de ir embora, recebi alta e a Yarin também! Tudo certo, pensa na felicidade. Estou com vontade de chorar, estou emotiva” falou ela nas redes sociais.

“Quero aproveitar para agradecer todos da maternidade, não tenho palavras para descrever. O quadro vai pra porta do quarto dela. Parece que estamos de mudança! É tanta mala, tanta coisa” completou Fabíola.