Fabiula Nascimento e Emílio Dantas celebram 1º mesversário dos gêmeos: “A vida ganhou outra forma”

Roque e Raul, que nasceram no dia 9 de janeiro, são os primeiros filhos do casal

Resumo da Notícia

  • Fabiula Nascimento e Emílio Dantas comemoraram o 1º mês de vida dos gêmeos
  • Roque e Raul nasceram no dia 9 de fevereiro
  • Estes são os primogênitos da dupla de atores

Dia de festa! Nesta quarta-feira, 09 de fevereiro, Fabiula NascimentoEmílio Dantas utilizaram as redes sociais para compartilhar alguns cliques do 1º mês de vida dos filhos gêmeos, Roque e Raul. Por lá, o casal ainda escreveu mensagens de carinho e exaltaram a vinda ao mundo dos meninos.

-Publicidade-

Foi através do Instagram que a dupla de atores celebrou o mesverários dos recém-nascidos. Nas fotos publicadas, os pais de primeira viagem aparecem segurando Roque e Raul no colo, enquanto posam em frente para um bolo de chocolate. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Raul e Roque no colo dos pais durante comemoração do 1º mesversário
Raul e Roque no colo dos pais durante comemoração do 1º mesversário (Foto: Reprodução Instagram @fabiulaa)

“Um mês das alminhas na terra. A vida ganhou outra forma , outra cor. Obrigada por nos escolher. Roque de cinza e Raul de amarelo”, escreveu Fabiula Nascimento na legenda da publicação. Acompanhada pelo parceiro, Emílio Dantas comemorou: “Um mês de muita correria, muitas aventuras e amor escorrendo por todos os cantos dessa casa. Amo vocês duplinha”. 

Já nos comentários, fãs e famosos que acompanham a família enviaram mensagens de carinho para os bebês. “Vivaaaaaaa!!!  Lindos!! Amiga mandou bem em nomear na foto. Tem foto delas novinhas assim que eu olho e tenho que pegar a lupa pra saber quem é quem”, brincou a cantora Marcella Fogaça. “Muito axé pra vocês”, desejou Preta Gil. “É amor purinho que tá transbordando aqui por vocês”, afirmou Fernanda Gentil.

Relembre a gestação

Os atores Emílio Dantas e Fabiula Nascimento anunciaram que estavam esperando gêmeos no Dia dos Pais, em 8 de agosto. O pai de primeira viagem foi quem publicou registro inédito da gravidez, e emocionou os fãs.

“E tinha eu e tinha você e tinha vontade – Tá gostando até agora? – E tinha afeto e tinha cor e tinha gosto e tinha cheiro e tinha som! Tum-tum pá eu; Tum-tum pá tu; Fica com uma cópia da minha chave e tinha roupa que eu deixei aí e tinha melhor dormir aqui e tinha uma casa e tinha nós e os Tum-Tuns. – Tá gostando até agora? – faltou cachorro e veio um e veio dois e veio três…e é família com quintal, com plano, plano, plano, desistência, risada, conversa,  descobertas…muitas! Até essa cara do amor que eu não conhecia. Eu tô aqui, você também. Tum-tum. Coisa rara. E esses dias normais cheios de cores novas…e tem a roupa pra bater e tem a roupa pra secar e tem texto pra decorar e tem a hora do sofá…e tá gostando até agora? E já é mais do que gostar…é outra coisa. Eu olho pra você e sei. Taí uma das poucas coisas que eu Sei. É o amor pesando o sonho. O inexplicável querendo existir. Vamos comigo? Eu tô aqui. E tum-tunzinho…ó! É isso mesmo…nossa coisa existe. Agora tem forma de gente. É enorme…é lindo, é como se desse pra ver o que a gente sente um pelo o outro. Eu sabia que  era grande. Você é grande e eu te amo tanto que…peraí. Tum-tunzinho… Tum-tunzinho”, escreveu Emílio.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Por fim, ele ainda completa, anunciando o nome dos meninos, “Amor imenso. Dividiu. Gemelou, como disse a Andréia na ultra. E tinha EU e tinha TU e tinha CHÃ , PATINHO e LAGARTO e agora tem ROQUE e RAUL. Meus filhos, Se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o Pai estão coçando pra aprender e ensinar. Enquanto isso sua mãe pergunta: Tá gostando até agora? E é mais. Duas vezes mais”.

Muitos fãs e amigos da família amaram a novidade – e não deixaram de parabenizar o casal. “Eu aqui chorando de novo, eu amo muito vocês. A ansiedade para conhecer Roque e Raul é imensa! Que turminha linda vai ser essa nossa”, escreveu Giovanna Ewbank. Fernanda Lima declarou, “Lindo demais! Lindas palavras”.