Faça o teste e descubra que tipo de mãe você é

Esse quiz pode te ajudar a perceber algumas características e se divertir

Resumo da Notícia

  • Cada mãe tem um jeito especial de ser
  • Por isso, preparamos um teste especial para que você entenda qual é o seu
  • É importante lembrar que, acima de tudo, toda maternidade importa!

A maternidade pode ser extremamente especial – e, por causa disso, aparecer de jeitos diferentes para cada mãe e cada filho. Mas você já parou pra pensar como é a sua?!

-Publicidade-

É importante lembrar que isso é uma brincadeira. Cada mãe tem uma maneira de ser e, como a gente sempre diz aqui, não existe jeito certo, existe o seu jeito.

Toda maternidade é válida!
Toda maternidade é válida! (Foto: Getty Images)

E mãe não tem que ser julgada, né.  Mas de vez em quando, a gente pode se assemelhar nas características e podemos aprender e rir com isso. Esse quiz pode te ajudar a perceber algumas características e se divertir.

Rede de apoio

A gente sabe que nenhuma mãe é igual e cada uma cria e cuida de seus filhos de uma forma completamente única! Mas o que não podemos negar é que muitas vão passar por situações parecidas e ter o apoio e conselhos de mães que já passaram por esses momentos pode ajudar muito.

Foi pensando nisso que Cora Tizzi, mãe de Theodora e publicitária, idealizou o podcast Menu de Mães, em que ela compartilha experiências e aprendizados com o objetivo de tornar esses minutos de conversa uma verdadeira rede de apoio para mães, grávidas e tentantes.

Rede de apoio é importante!
Rede de apoio é importante! (Foto: Getty Images)

“É essencial ter uma rede de apoio, se sentir acolhida nesse momento de tantas transformações e muitos aprendizados. Eu adoro essa frase que diz: ‘é preciso de uma aldeia inteira para criar uma criança’. Eu acredito muito nessa troca”, explica Cora. Para conferir detalhes, é só clicar AQUI!