Fafá de Belém relembra nascimento da neta ao comemorar os 5 anos dela: “Estava em um show”

Ela compartilhou uma foto ao lado da garota nas redes e falou um pouco sobre o parto

Resumo da Notícia

  • Fafá de Belém relembra nascimento da neta
  • Ela falou sobre o momento nas redes sociais
  • A garota completou 5 anos nesta sexta-feira, 5 de fevereiro
  • Veja o que ela disse

A cantora Fafá de Belém usou as redes sociais nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, para fazer uma declaração para a neta, Julia, que é filha de Mariana Belém e Cristiano Saab. A garota completou 5 anos e a avó aproveitou o momento para relembrar o dia que recebeu a notícia de que ela estava nascendo. A famosa contou que estava no meio de um show quando ficou sabendo que a filha estava em trabalho de parto.

-Publicidade-
Ela relembrou o parto da neta (Foto: reprodução Instagram)

“Eu estava no meio de um show, em Pernambuco, abrindo o carnaval de Recife, quando minha amiga cantora pernambucana maravilhosa Nena Queiroga pegou o microfone e gritou: “corre que tua neta tá nascendo!” E foi assim que a Julia chegou. Eu fui direto pro aeroporto, troquei de roupa no banheiro, tirei a maquiagem no voo e fui do aeroporto direto pra maternidade!”, começou ela, contando.

“Ela demorou um pouco pra nascer, vindo por acaso – e não existe acaso – quando a voz de meu amigo querido Padre Fabio de Melo ecoou na sala de parto! Ela é assim: personalidade forte, muito intensa, adora tomar decisões, cuida da irmã, a quem ama como ninguém no mundo! Tem uma gargalhada frouxa, um temperamento forte e é ABSOLUTAMENTE LINDA! Com vocês: Juju, a rainha do Maracatu! E não só kkkkkkk Feliz Aniversário, meu amor! Sua avó te ama muito! “, completou, cheia de amor.

Os internautas amaram descobrir essa história e adoraram o carinho entre as duas. Logo, a publicação se encheu de comentários. “Parabéns para sua linda netinha .Que Deus abençoe grandemente sua vida sempre”, desejou uma seguidora. “Ela é tua cara quando mais nova!!! Viva Juju!”, notou outra. “Lindas!! Parabéns e que Nossa Senhora abençoe muito”, disse mais uma.