Família abandona cachorro por achar que ele é ‘gay’ nos EUA

Fezco estava cruzando com outro cachorro do mesmo sexo e a família decidiu devolver o cão

Resumo da Notícia

  • Uma família devolveu o cachorro para o abrigo
  • Segundo a família o cachorro é gay
  • A decisão da família gerou revolta na internet

Uma notícia está repercutindo na internet, uma família dos Estados Unidos decidiu abandonar o cachorro por achar que ele era ‘gay’. O caso aconteceu no condado de Stanley, na Carolina do Norte, o caso repercutiu na mídia e eles foram bastante criticados pelo abandono.

-Publicidade-

Fezco, que tem entre 4 e 5 anos, é bastante amigável com outros animais e pessoas. Mas, desde que seus tutores o viram “cruzando” com outro cão, eles optaram por não continuar mais com o animal.

Um cachorro foi abandonado pela família após acharem que ele é gay
Um cachorro foi abandonado pela família após acharem que ele é gay (Foto: Reprodução/WCCB)

De acordo com a Sociedade Americana de Prevenção da Crueldade contra Animais (ASPCA), o comportamento é comum entre a maioria dos cães e isso não significa que ele seja atraído por outro animal do mesmo sexo. A entidade explica que “machos montando em machos (bem como em pessoas e objetos) e mesmo se masturbando são comportamentos normais exibidos pela maioria dos cães”.

Apesar disso, os ex-tutores do animal permaneceram irredutíveis quanto à possibilidade de permanecer com ele. Nas redes sociais, internautas disseram que a decisão é “vergonhosa”. Conforme informações da WCCB, de Charlotte, o animal está em um abrigo aguardando um novo lar. Segundo a emissora, os Serviços de Proteção Animal de Albemarle afirmou que o cachorro é “um bom menino”, “dócil” e “carinhoso”.