Família acampa por 27 horas do lado de fora de um abrigo esperando feira de adoção

As fotos da cachorra foram compartilhadas nas redes sociais e for amor à primeira vista!

Resumo da Notícia

  • Uma família passou mais de um dia acampando ao lado de fora do abrigo de animais
  • Eles queriam ser os primeiros na fila de adoção
  • A família conseguiu levar Luna para casa

Em Oklahoma, nos Estados Unidos, uma família acampou por 27 horas da lado de fora de um abrigo de animais, para serem os primeiros da fila quando os portões abrissem para a feira de adoção. A família Pendleton se encantou por uma cachorra e queriam garantir que iam conseguir adotá-la.

-Publicidade-

Eles viram a cachorra pela primeira vez em uma publicação feita no Facebook pelo Broken Arrow Animal Shelter, um abrigo para animais abandonados que são postos para adoção. Foi amor à primeira vista!

Uma das coisas que mais encantou, não só essa família, mas várias outras pessoas que também viram a foto, foi a pelagem preto e branco da cachorra, que formava um coração em seu peito. Esse detalhe especial conquistou milhares de internautas que reagiram à publicação do abrigo nas redes sociais.

A cachorra tem um sinal de coração!
A cachorra tem um sinal de coração! (Foto: Reprodução/ Facebook/ Broken Arrow Animal Shelter)

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Sabendo da repercussão da foto, a família Pendleton não viu outra alternativa para adotar a cachorra a não ser acampar em frente ao abrigo para serem os primeiros da fila, já que a adoção acontece por ordem de chegada. Toda a família foi de carro ao Broken Arrow Animal Shelter e chegaram 27 horas antes do início das doações.

A família Pendleton conseguiu adotar a cachorra
A família Pendleton conseguiu adotar a cachorra (Foto: Reprodução/ Facebook/ Broken Arrow Animal Shelter)

Eles conseguiram! No momento da liberação, a família preencheu a papelada e conseguiu levar a cachorra, a qual colocaram o nome de Luna, para casa. “Esta preciosa menina tocou o coração das pessoas nos Estados Unidos e temos o prazer de anunciar que ela encontrou seu novo lar! Obrigado a todos que compartilharam nossa publicação”, escreveu o abrigo em um post no Facebook.