Família

Família acima de tudo: “Os Incríveis 2” e o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa têm muito em comum

Conversamos com os dubladores na pré-estreia do filme e foi demais!

Gabrielle Molento

Gabrielle Molento ,Filha de Claudia e Pedro

IMG_7795

(Foto: Gabrielle Molento)

Já tínhamos comentando sobre os 11 motivos para assistir o filme mais esperado de 2018 e hoje, dia 23 de junho, fomos ao Cinemark do Shopping Market Place conferir a tão esperada pré-estreia de “Os Incríveis 2”. Lá encontramos com dois atores super especiais: Flávia Alessandra e Otaviano Costa. Batemos um papo com eles sobre a animação e um dos temas mais trazidos à tona e que é a cara da Pais&Filhos: Família.

Esse é o primeiro filme que Flávia e Otaviano, que estão casados há mais de 10 anos, dublam juntos. “Quando eu recebi o convite da Disney dizendo que a Flávia estaria, eu falei sim sem nem pensar duas vezes, porque realmente, é um filme de família, para a família e agora com a minha família! Então isso me encheu de vontade e prazer de gravar”, contou Otaviano.

O casal chegou super animado com suas filhas, Olívia e Giulia, que de acordo com o apresentador, reassistiram ao primeiro filme para chegarem super antenadas para conferir os personagens dos pais na pré-estreia. As meninas estavam adorando o evento, levando-o com muita leveza e diversão.

Para Flávia, a questão que ela mais gostou sobre a animação foi a mensagem: família acima de tudo. Já para seu marido, a melhor parte é que, apesar deles serem super heróis, são uma família comum. “É a questão de pagar os boletos em dia, cuidar dos filhos, levar para a escola, trabalhar o dia inteiro, dar conta da casa… no fundo todos somos super heróis”, brincou Otaviano.

E a família deles é só amor! O casal nos contou que eles e suas filhas são super apaixonados uns pelos outros e muito próximos. “Na criação das meninas fazemos com que elas entendam o quão importante é a base familiar. A gente cultivar o nosso relacionamento e estarmos juntos em casa. Além disso, tentamos criar nossas filhas com caráter em um mundo tão complicado, fazendo-as olhar para o outro e fazer algo pelo outro”, contou Flávia.

O sequência estreia dia 28 de junho em todos os cinemas do Brasil após 14 anos de espera. Quem aí está animado?

Leia mais: 

11 motivos para assistir “Os Incríveis 2”

Férias: 10 filmes que entraram no Netflix para assistir com a família

Veja 16 filmes infantis inesquecíveis que já ganharam o Oscar