Família adota 5 irmãos que foram separados em orfanato: “Realizamos nosso sonho”

Depois de ter seus 3 filhos biológicos, Andi e Thomas decidiram realizar o sonho de ter uma família grande através da adoção

Resumo da Notícia

  • Andi e Thomas Bonura estão casados ​​há 15 anos
  • Antes de expandir a família com a adoção, o casal se esforçou muito para ter filhos biológicos
  • A mãe diz que essa decisão é a coisa mais significativa que ela já fez em na vida

Recentemente, uma família se tornou viral pela história emocionante da adoção de 5 irmãos que foram separados em um orfanato. Andi e Thomas Bonura estão casados ​​há 15 anos. Antes de expandir a família com a adoção, o casal se esforçou muito para ter filhos biológicos.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução /Bored Panda)

Depois de perder uma gravidez, Andi finalmente engravidou de gêmeos. Infelizmente, os dois meninos nasceram prematuramente com 25 semanas e apenas um filho, Joey, sobreviveu. O casal tentou novamente e mais tarde nasceram duas filhas. Depois disso, o casal foi aconselhado a não tentar mais.

A mãe conta que sempre sentiu vontade de adotar. “Decidimos adotar muito antes de termos filhos, isso sempre esteve no meu coração. Depois da criança número 3, fomos informados de que, por motivos de saúde e segurança, não deveríamos ter mais filhos. Mas sempre sonhamos em ter uma família numerosa. Com a ajuda de nossa agência adotiva Depelchin, treinamos e nos tornamos licenciados em 2017 ”, disse Andi ao Bored Panda.

-Publicidade-

Depois de ter os 3 filhos biológicos, Andi e Thomas decidiram realizar o sonho de ter uma família grande através da adoção.O primeiro filho adotivo, foi um menino chamado Bryson. “No segundo em que nosso doce bebê veio até nós em um orfanato, eu era instantaneamente um monte de papa amorosa. Essas crianças preciosas são tão inocentes e desesperadas por amor e é um sentimento maravilhoso permitir-se abri-las e amá-las de todo o coração e totalmente incondicionalmente ”, disse a mãe.

(Foto: Reprodução /Bored Panda)

Quando a família descobriu que Bryson tinha mais irmãos, o casal decidiu criar a irmã e irmão, David e Gabrielle, também. Foi quando os irmãos gêmeos mais velhos, Thomas e Carter, começaram a visitar a nova casa. Então, um dia, o telefone tocou e a família descobriu que eles poderiam ser os pais dos 5 irmãos e, que podiam ficar com aguarda das crianças.

Naquele momento, Andi e Thomas sabiam exatamente o que fazer. “Foi uma decisão fácil de tomar, adotá-los. Nós conhecíamos todos os irmãos antes de eles se mudarem e eu estava completamente apaixonado por cada um deles. Quando eles ligaram e perguntaram se queríamos adotar, foi um instante sim, para todos os 5. Eles eram tão preciosos e tinham todo o meu coração ”, disse Andi.

(Foto: Reprodução /Bored Panda)

Em 6 de maio, eles se tornaram oficialmente uma família, tornando o sonho de Andi e Thomas de ter uma grande família em realidade. “É incrível ter 8 filhos. Cada um dos meus filhos é incrivelmente gentil e amoroso, com características especiais. Observar os pequenos corações crescerem e se curarem foi muito gratificante. Temos uma casa movimentada, mas todos contribuem. Eles cuidam uns dos outros, apoiam e encorajam. Eu realmente não sei como me tornei a mãe sortuda desses pequenos humanos incríveis”, ressaltou a mãe.

(Foto: Reprodução /Bored Panda)

Andi diz que essa decisão é a coisa mais significativa que ela já fez em na vida. “Receber um precioso filho adotivo e mostrar-lhe amor incondicional, através das lutas e cura, desafia a pessoa a crescer e se tornar uma pessoa forte. Não sou a mesma pessoa que era, era ingênua em relação a essa parte do mundo, mas passar por todos esses desafios criou um vínculo incrível e uma confiança com meus bebês. Ver meus filhos biológicos compartilharem a compaixão e amizade, quase que instantaneamente, faz meu coração derreter de orgulho. Há muita necessidade de pais adotivos e muitas crianças desesperadas por amor. Certamente não fiz isso sozinho. Minha família, meus amigos, outros pais adotivos, os professores, todos participaram com incentivo e amor”, finalizou.

Agora eles são pais de Thomas, de 8 anos, Carter, 8 anos, David, 6 anos, Gabrielle, 4 anos, e Bryson, 2 anos, que se juntaram aos filhos biológicos Joey, 11, Sadie, 10, e Daphne, de 8 anos.

-Publicidade-