Família adota um novo pet e cachorro acredita que o presente foi para ele

Cachorro não quer mais soltar um gato adotado pela família e vídeo viraliza nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Família adota um gato e cachorro acredita que o pet é dele
  • O vídeo da interação entre os dois viralizou nas redes sociais, alcançando milhares de pessoas pelo mundo
  • A publicação gerou diversos comentários positivos sobre a relação entre os dois

Um famoso perfil das redes sociais ‘We Rate Dogs’, publicou um vídeo que viralizou entre os internautas, neste último domingo (3). Nos registros aparece um cachorro se interagindo, de forma carinhosa, com um gato adotado pela família. Mas o que mais chama a atenção, é a postura de posse e proteção que o cachorro apresenta com o novo amigo. Como se o presente fosse somente para ele.

-Publicidade-

“Este é o Guiness. Ele acha que sua família adotou um gato só para ele. Ninguém lhe diz o contrário”, escreveu o perfil que publicou o vídeo que já está com mais de 82 mil curtidas e centenas de comentários.

Guinness e gatinho
Guinness não quer mais soltar o novo membro da família! (Foto: Reprodução / Instagram / @weratedog)

O post gerou diversos comentários carinhosos sobre o assunto: “como poderíamos dizer a ele o contrário, quando isso é claramente a verdade”, escreveu um seguidor. “Ele está apaixonado pelo gato!”, acrescentou outro. “Eu amo que você tenha cães mais velhos. Eles são tão maravilhosos”, elogiou outra internauta. O vídeo tem crescido diariamente e tem conquistado o coração de milhares de pessoas ao redor do mundo.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!