Família adotiva dribla quarentena e arruma jeito criativo de conhecer o filho!

Jaden, de apenas 2 anos de idade, está em processo para ser adotado por mais de um ano. Por conta da pandemia, eles tiveram que se encontrar e finalizar a adoção por meio de uma plataforma digital!

Resumo da Notícia

  • Menino de 2 anos tem encontro com pais adotivos por chamada de vídeo
  • O processo de adoção está acontecendo a mais de um ano
  • A audiência com o juiz foi adiada por conta da quarentena

-Publicidade-

Na última semana a história de um menino que foi adotado, em circunstâncias inusitadas, chamou atenção do mundo todo. Jaden, de apenas dois anos de idade, estava esperando para ser aceito na família Wieneke, que vivem em Forth Smith, Arkansas, por mais de um ano. No entanto desde que a quarentena foi adotada nos Estados Unidos, como forma de prevenção contra a covid-19, as audiências com o juiz para oficializar o processo, foram adiadas.

De acordo com a revista Parents, mesmo com as dificuldades para se encontra, não impediu que eles arrumarem um jeito de ir para frente com a adoção. Usando a plataforma de chamada de vídeo, Zoom, a sessão com o juiz foi feita virtualmente e agora Jaden faz oficialmente parte da família. O momento foi marcante e mesmo com tantas tragédias, todos estão aliviados por essa conquista!

-Publicidade-

-Publicidade-